19 de fevereiro de 2020

João Baldasserini ator da novela “Salve-se quem puder” tem vídeo intimo vazado na internet

João Baldasserini, Zézinho, de Salve-se Quem Puder, tem vídeo vazado, e o tamanho impressiona

Nesta madrugada (19), um dos assuntos mais comentados do twitter é João Baldasserini. O ator global foi parar na boca do povo por um assunto delicado. O moço teve um vídeo intimo vazado, e logo centenas de pessoas compartilharam!

No vídeo, João Baldasserini supostamente aparece sozinho. O que parece ter sido o foco do interesse do público, foi o tamanho do órgão do ator! Segundo comentários do twitter, o moço está com tudo e mais um pouco.

João Baldasserini ator da novela “Salve-se quem puder” tem vídeo intimo vazado na internet Foto: Divulgação

O vídeo, tem cerca de vinte minutos, e foi gravado via Skype. Por enquanto, não se sabe como ou quem vazou o vídeo, já que o João Baldasserini não se pronunciou sobre o ocorrido. O vazamento e compartilhamento do vídeo foi muito rápido.

O vídeo não está em um lugar fixo, por que por se tratar de um material sensível, as redes sociais estão o removendo de suas plataformas em respeito aos usuários, e ao próprio ator. Que em momento nenhum autorizou sua reprodução.

Em respeito à João Baldasserini, não reproduziremos nem partes do vídeo, nem mesmo prints. Afinal, nenhum de nós gostaria de ter sua imagem usada desta maneira. E mesmo se tratando de uma pessoa pública, todos nós merecemos respeito e privacidade.

Outra questão a ser levantada, é que a reprodução e compartilhamento deste tipo de material sem o consentimento do “dono” da imagem é crime! E que pode ser aplicado até mesmo prisão, dependendo da situação.

Fonte: Da Redação

 

%d blogueiros gostam disto: