Marido de Thelma se revolta com situação no BBB 2020 e manda recado

Thelma
Thelma passou mal no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

No dia que Thelma acordou chorando por conta da falta de comida no BBB 2020, passando mal por conta da atitude de Lucas em não contribuir com a alimentação, o marido da participante resolveu se pronunciar.

Ao colunista Leo Dias, Denis Santos desabafou sobre a cena comovente da amada e descontou sua raiva no responsável. Lucas não colaborou com as suas estalecas (moeda de compras do jogo) e causou o caos em toda a casa.

Sobre isso, o fotógrafo, que é casado há 11 anos com Thelma, declarou: “Não sinto raiva do Lucas, só quero que ele caia do berço e balance a ervilha que ele tem na cabeça”. 

“Seria bom ele focar mais nas atitudes e menos nos músculos”, completou, fazendo referência ao dia que o brother disse que não discutiria com Thelma “porque tinha berço”. A atitude da sister gerou comoção nacional.

No Twitter, o público do programa levantou a tag “Fome Não é Entretenimento”, para tentar fazer com que o diretor do programa faça algo para impedir que os participantes fiquem sem se alimentar direito.

“Os pontos fracos da Thelma são comida e frio. O Lucas entende a situação como jogo, mas eu entendi como infantilidade”, explicou o marido da médica. Segundo ele, ela já enfrentou muitas dificuldades, mas nunca passou fome.

Por conta disso, ele pediu que a produção do programa modere e abaixe os preços dos alimentos, fazendo com que os participantes do grupo Xepa possam se alimentar melhor. 

Por fim, o marido de Thelma adiantou que está “armando um churrasco com uma roda de samba” para quando a amada deixar o programa, como forma de compensá-la por tudo que enfrentou lá dentro. “Ela ama”, contou.

O post Marido de Thelma se revolta com situação no BBB 2020 e manda recado apareceu primeiro em RD1 – TV & Famosos.

%d blogueiros gostam disto: