BBB 2020: Felipe ofende e xinga Victor Hugo, que reage com ameaça

BBB 2020
Felipe ofende e xinga Victor Hugo, que reage com ameaça (Imagem: Reprodução/ Globo)

A madrugada desta sexta-feira (21) foi agitada, após a prova do líder do BBB 2020. No Quarto Vila, Victor Hugo e Felipe decidiram debater sobre a convivência na casa e votos para o Paredão. Os dois, no entanto, acabaram discutindo feio.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

“Se ninguém tiver o bom senso e a fizer a boa ação de falar assim: ‘Deixa eu deixar um pouco eu, o meu lado, para ver um pouco do coletivo’, vai ser sempre assim. Faz mal para mim, para você e para a casa”, analisou o maranhense.

O arquiteto, no entanto, declarou que o bom senso de colocá-lo no Paredão toda semana é “muito simples”. Em seguida, Victor Hugo lembrou de atitude do outro brother na última segunda-feira.

“O que você fez comigo no ao vivo foi ridículo, as pessoas devem ter achado, essa pessoa é horrível”, disparou ele, irritado.

“Eu te chamei de planta, e daí? Não é pra falar na sua cara?”, rebateu Felipe, tranquilo. “Então tá. Com fé em Deus, domingo você vai pro paredão e com um voto meu. Para você ver o que a planta faz”, respondeu o psicólogo.

O arquiteto levantou da cadeira e disse que o brother é influenciável e fofoqueiro, além de ter o acusado de ter dito uma coisa para Hadson e outra na frente dos demais confinados.

“Você não tem ética”, condenou ele. “Eu tirei minhas próprias conclusões, não me escondo atrás de ninguém. Você se precipita muito. Aquele discurso que o Tiago deu, se você tivesse pelo menos um pingo de neurônio, você poderia usá-lo e entender o que Tiago falou”, completou o maranhense.

“Tudo bem então, eu não tenho neurônio. Beleza. Você que entendeu o jogo todo, entendeu tudo, vai ganhar isso aqui”, ironizou Felipe, encerrando a conversa.

O post BBB 2020: Felipe ofende e xinga Victor Hugo, que reage com ameaça apareceu primeiro em RD1 – TV & Famosos.

%d blogueiros gostam disto: