Mãe de Nicolas Prattes vai desfilar no Carnaval com apoio do filho

Nicolas Prattes
Giselle Prattes, mãe de Nicolas Prattes, será musa da Mocidade Independente de Padre Miguel (Imagem: Reprodução / Instagram)

No que depender de Nicolas Prattes, sua mãe, Giselle Prattes, vai arrasar no Carnaval 2020, como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro. Ela, que nunca escondeu o seu amor pela festa momesca, promete arrasar ainda mais este ano!

Em entrevista à revista Quem, Giselle deu detalhes sobre a relação com o ator da Globo e a do marido com tal época do ano. “Eles sabem o quanto sou encantada pelo Carnaval e o quanto amo muito tudo isso. Estão muito pacientes [risos]. Fazem comidinhas para mim. O Nicolas me prepara aperitivos, aparelho de massagem para as pernas, é super cuidadoso. Amo passar por isso em família“, garantiu ela.

A loira também contou na entrevista que precisou aumentar a rotina de treinos para ostentar o belo corpo no desfile.

Tive que correr um pouco para intensificar meus exercícios. Nesse período, foquei nos treinos aeróbicos para ter mais resistência. Também corri para a minha médica, a Dra. Heloísa Rocha. Ela cuida de mim há anos e sempre me salva. Com a ajuda de fórmulas ortomoleculares consigo ter mais disposição, além do ganho de massa magra. Mas tudo isso combinado com alimentação saudável e muito exercício“, pontuou.

Inclusive, nas últimas semanas, a mãe do famoso se dedicou inteiramente ao figurino do desfile.

Cuido pessoalmente dos figurinos dos ensaios. Estou sempre atenta aos detalhes. E ainda concilio com agenda de trabalho, fazer mercado, volta às aulas da filha, casa etc. É bastante corrido e dá muito trabalho, mas é gratificante. Sou grata aos amigos e parceiros que tenho por perto e que, sempre que podem, me dão um suporte. Quero estar bem para honrar esse lugar tão especial. Faço tudo com muito amor e carinho“, complementou.

Confira:

O post Mãe de Nicolas Prattes vai desfilar no Carnaval com apoio do filho apareceu primeiro em RD1 – TV & Famosos.

%d blogueiros gostam disto: