Ex-BBB Cezar Lima critica Pyong, do BBB 2020, e é humilhado por Ana Paula Renault

Cezar Lima
Ex-BBB Cezar Lima critica Pyong e é humilhado por Ana Paula Renault (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ganhador da décima quinta edição do Big Brother Brasil, Cezar Lima acabou se metendo em uma polêmica nas redes sociais. O paranaense, ao fazer críticas ao participante do BBB 2020, Pyong Lee, acabou sendo humilhado por ninguém menos que Ana Paula Renault.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Tudo começou com o seguinte comentário feito por Cezar no Twitter: “Ivy: ‘O Jake é lindo!’. Pyong: ‘Imagina o povo assistindo isso em casa’. Nossa e tudo pela audiência, pra vê como vai ficar para o povo que tá assistindo… esse cara é muito frio”.

Diante da declaração feita pelo ex-BBB, Ana Paula, que também já participou do reality de confinamento da TV Globo, fez questão de alfinetá-lo.

“Falou quem conversava com a estátua”, disparou ela, sem papas na língua. Os internautas, claro, ficaram fervorosos com o diálogo.

Verdade… ele era muito forçado”, disse uma usuária da web. “Cezar não tem moral nenhuma! Ele foi o mais aleatório de todos os ganhadores”, escreveu outra. “Ana Não mentiu. Quem é Cezar na fila do pão?”, acrescentou uma terceira pessoa.

Confira:

O post Ex-BBB Cezar Lima critica Pyong, do BBB 2020, e é humilhado por Ana Paula Renault apareceu primeiro em RD1 – TV & Famosos.

%d blogueiros gostam disto: