BBB 2020: Após várias discussões, Gabi e Guilherme voltam a se declarar

BBB 2020
Após várias discussões, Gabi e Guilherme voltam a se declarar no BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Gshow)

A festa do Líder, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27), no BBB 2020, voltou a unir Gabi e Guilherme, após várias discussões. A cantora ficou bêbada e o brother resolveu ficar perto da sister e garantiu que iria protegê-la durante a comemoração.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Gabi chegou a deitar no colo do modelo e apagou por alguns segundos. Em seguida, o abraçou na pista de dança e agradeceu. “Eu sempre vou cuidar de você, nem vou levar em consideração o que aconteceu”, explicou Guilherme. “Eu nem lembro o que falei”, respondeu ela, rindo.

O brother não perdeu a oportunidade e ironizou: “Que nem quando você me pediu em namoro”. Os dois deram risada e continuaram abraçados na pista de dança.

Em seguida, os dois voltaram a trocar declarações. “Você não tem noção do tamanho do amor que eu tenho por você. Juro pela minha mãe, que ela morra agora se isso for mentira”, disse ele. “Eu também”, respondeu Gabi, sem conseguir ainda falar muito.

O rapaz ainda ajudou a sister a se arrumar para dormir e assegurou que a cantora não perderia nenhuma estaleca por falta de cuidado.

O post BBB 2020: Após várias discussões, Gabi e Guilherme voltam a se declarar apareceu primeiro em RD1 – TV & Famosos.

%d blogueiros gostam disto: