BBB 2020: Guilherme teme que Gabi se afaste dele no confinamento

BBB 2020
BBB 2020: Guilherme teme que Gabi se afaste dele no confinamento (Imagem: Reprodução / Twitter)

Nesta sexta-feira (28), Guilherme Napolitano resolveu falar sobre alguns problemas pelos quais ele está passando. Em conversa com Felipe Prior e Flayslane no confinamento do BBB 2020, o brother se queixou sobre as turbulências existentes em sua relação com Gabi Martins.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

De acordo com o modelo, por conta de algumas brigas que teve com a loira no programa, algumas pessoas passaram a tratar ele com indiferença.

“Eu me sinto injustiçado. As pessoas não estão olhando para mim com os mesmos olhos, porque ela… As pessoas acham que eu tenho maldade em uma coisa que nem vieram me perguntar sobre, não sabem nem o que aconteceu”, declarou.

“E por que as pessoas quando conversaram com o Prior entenderam um pouco mais ele? Por que não deram oportunidade de escutar antes? Fui julgada por ter escutado os meninos”, desabafou Flay.

“Agora eu vou te falar. Sabe qual o problema? As meninas falando as coisas no ouvido da Gabi, eu sinto que ela vai se afastar de mim”, lamentou Guilherme.

A paraibana, por sua vez, disse que Gabi não tem lhe dado ouvidos. “F*da, ela não está nem me escutando, ela não quer nem conversar sobre isso comigo”, completou ela.

O post BBB 2020: Guilherme teme que Gabi se afaste dele no confinamento apareceu primeiro em RD1 – TV & Famosos.

%d blogueiros gostam disto: