A Fazenda 12

Enquete A Fazenda 12 Uol: Quem você quer eliminar Carol, Lidi, Luiza ou JP? Vote!

Carol Narizinho, Lidi Lisboa, Luiza Ambiel e JP Gadêlha estão na segunda roça de A Fazenda 12. A votação da casa se estendeu até a madrugada desta quarta-feira (23) no reality show da Record, com uma série de trocas de farpas entre os confinados. Quem deve ser eliminado? Vote na enquete ao final do texto.

Carol Narizinho, Lidi Lisboa, Luiza Ambiel e JP Gadêlha disputam a permanência em A Fazenda 12 Foto: Montagem

Rodrigo Moraes, o fazendeiro da semana, mandou Carol Narizinho direto para a roça e justificou que a ex-panicat está na casa passeando e ainda não se tocou de que está na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Como votei na Raissa [na semana passada], porque eu achei que ela estava aqui passeando, observando o jogo, vejo que tem uma peoa também dessa forma. Espero que a minha justificativa seja uma alavanca e perceba que isso aqui é um jogo”, afirmou.

A ex-panicat não gostou da justificativa e disse que já esperava o voto do fazendeiro da semana. “Ele se afastou bastante de mim nessa semana. Mas isso me parece uma desculpa. O senhor perfeição adora apontar defeitos em todo mundo Ele nunca erra, nunca errou e nunca vai errar. É o senhor perfeição”, desabafou.

Na rodada de votos abertos, os peões se estranharam e trocaram farpas ao vivo. JP Gadêlha detestou a justificativa de Jakelyne Oliveira, que votou no bombeiro por considerá-lo um forte jogador. “Parece que os bons estão sendo punidos”, reclamou o ex-The Circle Brasil.

Luiza Ambiel também não engoliu o voto que recebeu de Tays Reis e disse que a cantora de axé é a única mulher da casa que não fechou com o grupo feminino e desde o início tem colocado outras mulheres em situação de risco no jogo.

A musa da banheira do Gugu ficou atônita com o volume de votos do time masculino, que se reuniu mais uma vez nesta semana e tirou Raissa Barbosa da mira do perigo, colocando Luiza no alvo. Dos oito homens, ela recebeu a indicação de cinco. Com o apontamento de Tays, ela somou seis votos e ocupou o segundo banco da roça.

Como manda o jogo, o mais votado é obrigado a puxar alguém da baia. Para a surpresa de todos, Luiza não chamou Lucas e escalou Lidi para o terceiro banco da roça. Na prova do resta um, quem se deu mal foi JP Gadêlha, empurrado para o quarto banco da zona de risco.

Biel recebeu de Juliano a carta vermelha, que o jornalista conquistou na prova do fogo. Ao funkeiro foi atribuída a missão de vetar um dos quatro roceiros da prova do fazendeiro, e ele optou por tirar Luiza da disputa, que ocorrerá na noite desta quarta-feira.

Vote na Enquete no Noticias da TV

Fonte: Noticias da TV

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: