A Fazenda 12

Expulsão? Após quebra de contrato, Record TV analisa situação de Biel e MC Mirella em A Fazenda 12

Participantes concederam entrevista a Leo Dias e quebraram cláusula de confidencialidade

MC Mirella e Biel correm risco de serem expulsos de A Fazenda por quebra de contrato (Reprodução: Instagram)

Confinado desde domingo (6) na sede de A Fazenda 12, o cantor Biel pode deixar o reality rural antes mesmo da estreia, que ocorrerá na noite desta terça (8). A medida está sendo analisada criteriosamente pela direção do programa e decorre de uma quebra de contrato após o jovem de 24 anos conceder entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias, a qual revela sua ida ao programa.

No registro em vídeo, Biel não somente entrega que estará no reality como também dá detalhes sobre outros peões mantidos em sigilo até então, bem como a funkeira MC Mirella. O cantor também fala abertamente sobre estratégia de jogo e como será seu comportamento diante de fatos que possam ocorrer no confinamento.

Em contato, a Record TV limita-se a informar que apenas Jojo Todynho está confirmada. A entrevista de Biel para Leo Dias foi apagada na noite de hoje, tanto do site como do canal no YouTube. Antes de passar pelo pré-confinamento, MC Mirella também concedeu entrevista exclusiva a Leo Dias a qual também informou sobre sua participação.

E mesmo não indo ao ar, o jornalista anunciou a entrevista com a funkeira sintetizando a sua entrada. Minutos após apagar a entrevista com Biel, Leo Dias disse a Erlan Bastos, apresentador do Balanço Geral da TV Cidade, afiliada da Record TV no Ceará, que não quer prejudicar ninguém.

Em tempo, a jornalista Fábia Oliveira informou na manhã de hoje que Biel e Mirella já teriam tido uma briga no programa. Ainda não se sabe exatamente o que provocou a confusão, mas uma proximidade entre os dois é uma das coisas mais aguardadas da temporada, uma vez que eles se relacionaram no passado, de acordo com o jornal O Dia.

Fonte: O Dia

 

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: