BBB 21

BBB21: Caio vence Prova do Líder e Fiuk está no Paredão

Quem ganhou a Prova do Líder do BBB21 nesta quinta-feira, 8/4, foi Caio. Na final, o fazendeiro duelou com Arthur e acabou conquistando a tão sonhada liderança.

Caio, do Paredão para a liderança. Parabéns! Caio é o novo Líder”, disse Tiago Leifert ao anunciar o resultado.

A competição de hoje exigia habilidade entre os brothers. Eles precisavam marcar o maior número de pontos em uma pista montada na área externa da casa. Pocah, Arthur, Caio, Camilla e Viih Tube chegaram à semifinal da prova, mas só Arthur e Caio conseguiram se classificar para a final.

Assim que foram anunciados como finalistas, os dois também puderam escolher seus candidatos para a “Final do Mal”, em que o eliminado vai direto para o Paredão da semana. Camilla de Lucas (escolha de Caio) e Fiuk (escolha de Arthur) competiram entre si e Fiuk foi eliminado. O cantor está no Paredão desta semana.

Na rodada final, Caio acabou eliminando o instrutor de crossfit e conquistou a liderança da semana.

Caio define a divisão do VIP e da Xepa

Caio foi consagrado o novo Líder do BBB21, após vencer a Prova do Líder Seara. No programa ao vivo desta quinta-feira, 08/04, o fazendeiro escolhe quem vai para o VIP e para a Xepa na décima primeira semana do reality.

Líder, então, escolheu mais três participantes que vão curtir com ele o grupo VIP. Ele decidiu por Arthur, Gilberto e João Luiz. Os outros confinados ficaram na Xepa.

Líder Caio define divisão entre VIP e Xepa na décima primeira semana do BBB21 — Foto: Globo

Confira a divisão da casa:

VIP: Caio, Arthur, Gilberto e João Luiz.

Xepa: Camilla de Lucas, Thaís, Viih Tube, Juliette, Fiuk e Pocah.

Fiuk perde disputa na Prova do Líder e está no Paredão do BBB21

Fiuk é primeiro emparedado na décima primeira semana do BBB21. O brother perdeu a disputa na ‘Final do Mal’ da Prova do Líder Seara e está na berlinda, podendo escapar caso vença a Prova Bate e Volta no domingo, 11/4.

A corrida pela liderança do BBB21 conta com um teste de habilidade e duelos entre os brothers. Fiuk perdeu o duelo para Camilla de Lucas, sendo indicado ao Paredão.

Arthur e Caio são os finalistas da Prova do Líder. Arthur escolheu Fiuk e Caio chamou Camilla de Lucas para a ‘Final do Mal’. O cantor está na berlinda.

Fiuk perde disputa na Prova do Líder e está no Paredão do BBB21 — Foto: Globo

Fonte: GShow

Comments
To Top