Campeonato Brasileiro

Assista AGORA Atletico-GO x Grêmio AO VIVO na TV e Online no | Premiere HD

Atletico-GO x Grêmio: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro AO VIVO

Em busca de recuperação na temporada, tricolor gaúcho enfrenta os goianos neste domingo. Confira a provável escalação.

Buscando recuperação na temporada, o Grêmio está longe de viver seu melhor momento, tanto em termos de desempenho, quanto de resultados. Entretanto, o tricolor gaúcho tem uma grande oportunidade para se reabilitar na competição: enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, neste domingo, às 19h, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois da derrota para o Sport, em casa, na última rodada, o Grêmio precisa urgentemente de recuperação na temporada. A cobrança da torcida e da imprensa já é sentida internamente, e o duelo diante do time goiano, mesmo que fora de casa, pode ser a oportunidade perfeita de acalmar o ambiente, e confirmar uma reação do time.

Onde assistir Atlético-GO e Grêmio, pelo Brasileirão

O duelo entre Atlético-GO e Grêmio que acontece neste domingo, e é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere, para todo o país. O canal de TV fechada SPORTV também transmite a partida.

Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Grêmio pode ter rodízio diante do Atlético-GO; confira provável escalação

Para a partida deste domingo, o Grêmio pode ter algumas alterações em relação ao time que enfrentou o Sport. Victor Ferraz e Jean Pyerre podem voltar ao time titular. Sendo assim, o Grêmio deve ir a campo com o seguinte time: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon (Lucas Silva), Matheus Henrique e Jean Pyerre; Pepê, Alisson e Diego Souza.

Depois da derrota para o Sport, o técnico Renato Portaluppi comentou sobre o desempenho do time e sobre a reação do time no campeonato:

“Não podemos tomar um gol como tomamos, fica sempre mais difícil correr atrás do adversário. Nos prejudicou, melhoramos muito na etapa final, criamos inúmeras oportunidades, mas fizemos apenas um gol. São pontos difíceis de recuperar, quase irrecuperáveis se tratando de jogar em casa.”reconheceu Renato.

Fonte: Minha Torcida

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: