Campeonato Brasileiro

Assista AGORA Vasco x Corinthians AO VIVO na TV e Online HD

Vasco x Corinthians: saiba onde assistir o jogo do Campeonato Brasileiro AO VIVO

Partida abre a décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

A décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira, 21!

Vasco e Corinthians entram em campo em São Januário, às 21h30, no horário de Brasília para mais uma partida do torneio nacional.

Vindo de uma derrota contra o Flamengo, o Alvinegro do Parque São Jorge tenta se reestabelecer na competição e voltar a vencer, deixando para trás o pesadelo de fazer parte da temerosa zona do rebaixamento.

Já os mandantes também não tiveram o resultado positivo no último final de semana. No domingo, 18, contra o atual líder Internacional, o time carioca sofreu um revés de 2×0 no Beira-Rio.

Em situações parecidas na tabela, ambos estão com 18 pontos, sendo que o Vasco está em décimo quinto e o Corinthians em décimo sexto lugar. A diferença fica no saldo de gols, enquanto os cariocas têm quatro negativos, os paulistas acumulam seis negativos.

ONDE ASSISTIR: 

A partida será televisionada em rede nacional pela TV Globo. Além disso, os canais fechados SporTV e Premier também farão a transmissão ao vivo do confronto.

Porém, os torcedores que não tiverem acesso aos canais televisivos, poderão acompanhar a partida por meio da internet.

Os veículos como GloboEsporte, Placar UOL e Goal fazem a famosa transmissão em tempo real, deixando os torcedores informados minuto a minuto sobre tudo que acontecerá no Estádio de São Januário.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável Escalação do Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Marcos Júnior, Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Cano. Técnico: Ricardo Sá Pinto.

Provável Escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Bruno Méndez e Lucas Piton; Xavier, Camacho (Cantillo), Ramiro e Mateus Vital (Cazares); Boselli (Luan). Técnico: Vagner Mancini.

Fonte: SportBuzz

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: