Campeonato Brasileiro

Assista Bahia x Flamengo AO VIVO na TV e Online HD | Premiere

Bahia x Flamengo: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 2, às 20h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta-feira, 2, às 20h30 (horário de Brasília), Bahia e Flamengo se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes ocupam a oitava e nona colocação respectivamente, além de possuírem o mesmo número de pontos na competição, oito.

O Tricolor chega com a necessidade de vitória, o time não vence na competição há três rodadas, quando empatou com São Paulo e Palmeiras e também perdeu para o Ceará. Roger Machado chega pressionado por um resultado positivo e sofre com as críticas dos torcedores.

Para o confronto diante do Flamengo, o treinador deve contar com força máxima e terá uma ausência para a partida. Gregore, um dos destaques do Bahia, recebeu seu terceiro cartão amarelo e acabou sendo suspenso para o jogo contra o rubro-negro carioca. Outros como o goleiro Douglas e João Pedro estão lesionados.

Pelo lado flamenguista, a situação é um pouco mais complexa. O time carioca não vai poder contar com Diego Alves e Bruno Henrique, ambos se lesionaram após a partida contra o Santos e não ficarão à disposição. Outro que também não vai participar do jogo é o goleiro César, que testou positivo para Covid-19.

Com as ausências de Diego Alves e César, Domènec Torrent terá que usar sua criatividade e confiar no seu terceiro reserva para posição, Gabriel Batista. A equipe rubro-negra precisa da vitória para encostar no G-4 e manter a sequência de quatro jogos sem perder no Brasileirão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Bahia: Anderson; Nino Paraíba; Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Elton, Daniel e Rodriguinho; Rossi, Élber e Gilberto.

Flamengo: Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia; Arrascaeta, Everton Ribeiro, Vitinho e Pedro.

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão exclusiva do canal por assinatura Premiere. No entanto, todas as repercussões e detalhes do confronto você confere no SportBuzz.

Fonte: SportBuzz

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: