Campeonato Brasileiro

Assistir Corinthians x Botafogo AO VIVO Online SPORTV e Premiere | Brasileirão 2020

Corinthians x Botafogo: veja como assistir ao jogo da 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro AO VIVO

Em momentos opostos no campeonato, Corinthians e Botafogo duelam neste sábado, pela 8ª rodada da competição.

Um dos principais times do futebol brasileiro e com grandes possiblidades de brigar nas primeiras posições nesta temporada, o Corinthians ainda busca plena recuperação na temporada. Para confirmar o bom momento vivido pelo time, o duelo diante do Botafogo, que acontece neste sábado, na Arena Corinthians, às 19h, válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, se torna mais importante do que nunca para isso.

Se pelo lado do Corinthians, o grande objetivo é conseguir a sua segunda vitória consecutiva no campeonato, se afastar da segunda parte da tabela do campeonato, e começar a brigar pelas primeiras posições, pelo lado do Botafogo, a grande meta é conseguir mais um resultado positivo para recuperar os pontos perdidos no empate em casa com o Coritiba na última rodada, e assim, ter mais tranquilidade na competição.

Onde assistir ao duelo Corinthians x Botafogo neste sábado

A partida entre Corinthians e Botafogo, que acontece neste sábado, às 19h, e que é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada SPORTV, além da plataforma de pay-per-view Premiere, para todo o país.

Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Prováveis escalações de Corinthians e Botafogo

Pelo lado do Corinthians, o momento é de afirmação. A vitória sobre o Goiás, fora de casa, na última rodada, deu uma grande dose de confiança ao time, que vinha tendo desempenho contestado por parte da torcida e da imprensa. Agora, contra o Botafogo, o técnico Tiago Nunes deve optar pela manutenção da escalação da última partida.

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley (Lucas Piton); Cantillo, Gabriel, Araos e Ramiro; Jô e Léo Natel.

Pelo lado do Botafogo, o momento é de instabilidade. O time comandado pelo técnico Paulo Autuori vem de duas partidas sem vitória, e o empate em casa diante do Coritiba na última rodada deixou a situação do time ainda mais delicada. Agora, diante do Corinthians, mesmo fora de casa, o objetivo é, pelo menos, somar pontos.

Provável Botafogo: Gatito Fernández; Barrandeguy, Kanu, Marcelo Benevenuto e Guilherme Santos; Honda, Bruno Nazário e Luiz Otávio; Pedro Raul, Matheus Babi e Luis Henrique (Kalou).

Fonte: Minha Torcida

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: