Campeonato Brasileiro

Assistir Inter x São Paulo AO VIVO na TV e Online HD Premiere e SPORTV

Internacional x São Paulo: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Passando por um momento conturbado na temporada, o Colorado encara o Tricolor Paulista, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Após o fiasco pela Libertadores, o Inter que foi novamente derrotado para o seu maior rival, em casa, agora vira a chave e busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro, onde nos últimos cinco jogos venceu apenas uma partida e com isso perdeu a liderança do torneio para o Atlético-MG.

Em busca de seu bom futebol apresentado no início da temporada e a volta ao topo da tabela de classificação do campeonato nacional, o técnico – Eduardo Coudet que entra pressionado por uma bom resultado, prepara seu time para encarar o São Paulo, no Beira-Rio, às 19h, deste próximo sábado, em partida válida pela 12ª rodada do torneio.

Para esse confronto importante para as duas equipes – que necessitam buscar a recuperação imediata, Coudet poderá contar com os retornos de Moisés e Edenílson no time titular do Inter. Além da volta desses dois jogadores aqui citados, o Colorado ainda não sabe se poderá contar com o retorno de Patrick ao time – o volante ficou no banco de reservas no clássico Gre-Nal pela Libertadores.

Onde assistir a Inter x São Paulo pela 12ª rodada do Brasileirão

O duelo entre Colorados e Tricolores terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere (pay-per-view) do SporTV, neste sábado, às 19h, no Beira-Rio.

Provável time do Internacional para o confronto diante do São Paulo

O Colorado como já descrevemos acima, assim como também o Tricolor Paulista (que está pressionado pelas exibições ruins e pela derrota na Libertadores), virá para esse jogo de sábado, válido pela 12ª rodada do Brasileirão, pressionado por mais uma derrota no clássico Gre-Nal – pela Libertadores; onde o time de Eduardo Coudet foi dominado por seu maior rival dentro de seus próprios domínios, desta forma o comandante técnico argentino começa a se ver pressionado no cargo e terá que apresentar uma melhora comparado aos últimos jogos do Inter, assim sendo, ele deverá mandar um time misto para o confronto no Brasileirão, uma vez que terá compromisso importante fora de casa pela Libertadores na próxima semana. Desta forma o time do Inter que irá encarar o São Paulo deverá ser composto da seguinte forma: Marcelo Lomba (Danilo Fernándes); Rodinei, Moledo, Víctor Cuesta e Moises; Musto (Johnny), Edenílson, Marcos Guilherme e Praxedes (Patrick); D’Alessandro e Leandro Fernández.

Fonte: Minha Torcida

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: