Campeonato Brasileiro

Assistir jogo da Chapecoense x Guarani AO VIVO na TV e Online HD | Brasileirão Série B

Chapecoense x Guarani: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Partida entre Chapecoense x Guarani fecha a quinta rodada do Brasileirão da Série B 2020. Equipes vivem momentos opostos na competição.

Na noite desta segunda-feira (24), Chapecoense x Guarani se enfrentam pela quinta rodada da Série B 2020, na Arena Condá, às 20h (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

Os torcedores fanáticos que quiserem assistir a transmissão da partida entre Chapecoense x Guarani AO VIVO tem as seguintes opções: o canal SporTV (exceto SC) e o Premiere. Vale lembrar também que o jogo pode ser assistido também pelos aplicativos dos respectivos canais, mas é necessário a assinatura dos mesmos.

Como chegam as equipes

A Chapecoense chega com moral, na rodada passada, a Chape derrotou o Cruzeiro fora de casa, se vencer a equipe de Santa Catarina pode assumir a vice liderança.

Já o Guarani ainda não empolgou na competição, pelo contrário, o Bugre venceu apenas uma partida em quatro disputadas e ocupa apenas a 14ª colocação com três pontos somados.

Ficha técnica: Chapecoense x Guarani

Data: Segunda-feira, 24 de agosto de 2020
Local: Arena Condá (SC)
Horário: 20h (de Brasília)

Provável escalação do Chapecoense: 24 Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini, Djalma Silva, Amaral, Madison, Rafael Vila, André Moritz, Reis, Bruno Paraíba e Renan.

Provável escalação do Guarani: Rafael Pin (Jefferson Paulino), Pablo, Wálber, Didi, Bidu, Deivid, Lucas Crispim, Eduardo Person (Bruno Sávio), Giovanny, Waguininho e Júnior Todinho.

Fonte: Torcedores

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: