Campeonato Brasileiro

Assistir jogo do Athletico-PR x Palmeiras AO VIVO na TV e Online na | TNT e Premiere

Athletico-PR x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro AO VIVO Online

Equipe se encaram na Arena da Baixada, em Coritiba, pela quarta rodada da competição.

Com um início de campeonato totalmente diferente, Athletico-PR e Palmeiras se encaram em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, 19, às 19h30 (horário de Brasília).

Enquanto o Furacão briga para seguir na frente da tabela, o Alviverde, apontado por muitos como um dos candidatos ao título, ainda busca sua primeira vitória na competição.

Para as escalações, ainda sem poder contar com Dorival Júnior em sua área técnica, já que ele testou positivo para o novo coronavírus, o Furacão pode ter um retorno importante para esta partida em casa: o atacante Guilherme Bissoli.

O jovem Pedrinho, um dos xodós da torcida Rubro-Negra, deve iniciar a partida como opção no banco de reservas. Já Erick e Márcio Azevedo seguem no departamento médico.

Do lado do Alviverde, 100% recuperado de lesão na coxa, o jovem atacante Gabriel Veron é a grande novidade nos treinamentos do Palmeiras nesta semana.

Por conta disso, não será surpresa se Vanderlei Luxemburgo tirar o experiente Willian, que não está vivendo um bom momento, e colocar o queridinho da torcida.

Ex-jogador do Furacão, Rony deve iniciar a partida mais uma vez entre os reservas. Felipe Melo segue fora de combate, tratando um desconforto muscular.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura TNT e também pelo pay-per-view do Premiere. Porém, para aqueles que não tiverem os serviços, sites como Globo Esporte, Gazeta Esportiva, Goal.com e Placar UOL fazem a transmissão no esquema de minuto a minuto com os lances sendo atualizados.

Prováveis escalações

Athletico-PR: Santos; Khellven, Aguilar, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Wellington, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel; Nikão, Mingotti (Bissoli) e Vitinho. Técnico: Dorival Júnior.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Ramires e Zé Rafael; Willian (Veron) e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Fonte: SportBuzz

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: