Campeonato Brasileiro

Assistir jogo do Atletico-MG AO VIVO na TV e Online – Brasileirão Série A

Grêmio x Fortaleza: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO Online

Um dos principais times do campeonato, o Galo enfrenta o RB Bragantino neste domingo, em partida válida pela 10ª rodada da competição.

Um dos times mais fortes do campeonato, e cotado como o principal candidato ao título desta edição, o Atlético-MG segue com muita força na temporada. A equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli atualmente se encontra na 5ª posição da tabela, e agora, para se manter nas primeiras posições e se aproximar dos líderes, a equipe enfrenta o RB Bragantino, neste domingo, às 18h, no estádio do Mineirão, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a derrota diante do Santos fora de casa, o Atlético-MG não perdeu seu status de um dos favoritos ao título do campeonato. O Galo possui um dos melhores elencos do futebol brasileiro, e agora, o duelo com o RB Bragantino é tido internamente como “obrigatório” para vencer na competição.

Onde assistir o duelo entre Atlético-MG e RB Bragantino

O duelo entre Atlético-MG e RB Bragantino, que acontece neste domingo, às 18h, e é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere, para todo o país.

Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Atlético-MG pode ter rodízio para o duelo com o RB Bragantino; veja provável escalação

Para a partida deste domingo, o Galo ainda tem dúvidas no time titular. O técnico Jorge Sampaoli pode promover rodízio, e Nathan, recuperado de lesão, pode retornar ao time. Sendo assim, o Galo deve ser escalado com: Victor; Guga, Alonso, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Franco e Hyoran (Nathan); Keno, Marrony e Eduardo Sasha.

Depois da derrota para o Santos na última rodada, o técnico Jorge Sampaoli comentou sobre o desempenho do time:

“Estamos em treinamento, buscando isso (contundência no ataque). São momentos… Hoje, nos 15 primeiros minutos, tivemos 7 situações de gol claras, que não tivemos como concretizar. Depois, tivemos a expulsão e jogamos todo o tempo com um jogador a menos, contra uma equipe que tem velocidade no contra-ataque. Lamentavelmente, se jogou muito pouco, muito parada a partida. A gente buscou, insistiu com um jogador a menos, e não tivemos a sorte ou a precisão de levar algo daqui.” completou Sampaoli.

Fonte: Minha Torcida

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: