Campeonato Brasileiro

Assistir jogo do Atletico-MG x Grêmio AO VIVO na TV e Online HD – Premiere

Atletico-MG x Grêmio : saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Em momentos opostos na competição, Galo recebe o tricolor gaúcho, válido pela 12ª rodada do campeonato. Veja as prováveis escalações.

O Campeonato Brasileiro já se aproxima do fim do seu primeiro turno, e além da grande dose de emoção, o equilíbrio entre os times também vem sendo protagonista neste momento da competição. E, neste sábado, dois dos times mais fortes e candidatos ao título entram em campo: Atlético-MG e Grêmio ficam frente a frente, às 21h, no estádio do Mineirão, em partida válida pela 12ª rodada do campeonato.

Se pelo lado do Atlético-MG, o objetivo da equipe é vencer atuando em casa para se manter na liderança da tabela de classificação, pelo lado do Grêmio, a grande meta do time é conseguir um resultado objetivo para se recuperar na competição, e com isso, tentar se aproximar das primeiras posições da tabela de classificação.

Atlético-MG x Grêmio: Onde assistir

O duelo entre Atlético-MG e Grêmio, que acontece neste sábado, às 21h, e é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere, para os assinantes.

Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Prováveis escalações

Pelo lado do Atlético-MG, o time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli mande a campo o que tem de melhor em seu elenco. Sendo assim, o Galo deve enfrentar o Grêmio com a seguinte escalação: Everson; Mariano, Júnior Alonso, Igor Rabello e Guilherme Arana; Nathan, Jair e Allan; Keno, Savarino e Eduardo Sasha.

Peo lado do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi ainda tem dúvidas sobre o time que irá a campo neste sábado. Entretanto, a tendência é de que o tricolor entre em campo com o seguinte time: Vanderlei; Orejuela, David Braz, Kannemann e Cortez (Diogo Barbosa); Lucas Silva, Darlan e Matheus Henrique; Alisson, Pepê e Diego Souza.

Fonte: Minha Torcida

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: