Campeonato Brasileiro

Assistir jogo do Botafogo AO VIVO Online e de Graça | Brasileirão 2020

Athletico-PR x Botafogo: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Partida será válida pela nona rodada do torneio nacional e teve mudança de horário!

Nesta quarta-feira, 9, começa mais uma rodada do Campeonato Brasileiro! A partida que abre o chaveamento é o confronto entre Athletico PR e Botafogo. A bola rola na Arena da Baixada, a partir das 17h30, no horário de Brasília.

Vindo de uma derrota fora de casa, contra o Vasco, o Furacão tenta usar do fator casa para voltar a vencer e acumular mais três pontos na tabela, o que o colocaria em uma situação um pouco mais confortável, afinal, o clube é o primeiro após a zona de rebaixamento.

   

Já o Botafogo, que vem de um empate contra o Corinthians, na partida que marcou a estreia da Arena NeoQuímica, está uma posição na frente do Athletico, também figurando na parte de baixo da tabela. A intenção dos comandados de Paulo Autuori é seguir em crescente a notar mais três pontinhos.

Raphael Claus (Fifa) apita o jogo, e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa) e Daniel Paulo Ziolli são os auxiliares. Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral comanda o VAR. Os quatro são de São Paulo.

ONDE ASSISTIR:

A partida não será televisionada devido ao horário. Porém, os torcedores terão algumas formas de acompanhar o confronto. A mais recorrente será a transmissão em tempo real, feita pelos portais na internet, como GloboEsporte.com, Placar UOL e GOAL.

Os mesmos são conhecidos por deixar os internautas cientes de tudo minuto a minuto, com todos os lances que acontecerão na Arena da Baixada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Athletico PR: Santos; Abner, Pedro Henrique, Lucas Halter, Khellven; Richard, Léo Cittadini e Erick; Pedrinho, Geuvânio e Bissoli;

Botafogo: Gatito Fernández; Kevin (Barrandeguy), Marcelo Benevenuto, Kanu e Guilherme Santos; Rafael Forster, Honda e Bruno Nazário; Kalou (Caio Alexandre), Luis Henrique e Pedro Raul.

Fonte: SportsBuzz

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: