Campeonato Brasileiro

Assistir jogo do Corinthians AO VIVO na TV e Online | Globo e Premiere

Coritiba x Corinthians: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Coritiba e Corinthians duelam pela 23ª rodada da competição.

Nesta quarta-feira (25), às 21h30, no Couto Pereira, Coritiba e Corinthians medem forças pelo Brasileirão. Dessa forma, o encontro marca o duelo de dois clubes que desejam se afastar da zona de rebaixamento. A situação mais complicada é a do Coxa, que ocupa a 18ª posição. Enquanto isso, o Timão é o 14º colocado na tabela. Sendo assim, a promessa é de um embate bastante disputado.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão na TV aberta pela Globo (SP, PR e parte da rede). Além disso, os assinantes do Premiere também vão poder acompanhar todas as emoções do confronto na íntegra.

No Coritiba, o time terá as voltas do zagueiro Henrique Vermudt, o meio-campista Ramón Martinéz e os atacantes Nathan e Ricardo Oliveira. Sendo assim, o Coxa pode entrar com um time bastante experiente no jogo. Rodolfo Filemon, suspenso, fica fora da partida.

Pelo lado do Corinthians, Vagner Mancini vai poder contar com os retornos de Jô, Cazares e Gustavo Silva. Em contrapartida, Otero, Cantillo e Marllon, suspensos, Jemerson e Mateus Vital, em isolamento pela Covid-19, e Boselli e Ramiro machucados, são ausências para o compromisso.

FICHA TÉCNICA – CORITIBA x CORINTHIANS (BRASILEIRÃO)

Estádio: Couto Pereira (Curitiba)
Data: 25 de novembro de 2020 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS), Jose Eduardo Calza (RS), Leonardo Sígari Zanon (PR) e Ronaldo Parpinelli
Provável Coritiba: Wilson; Maílton, Nathan Silva, Sabino e William Matheus; Hugo Moura; Matheus Sales, Matheus Galdezani, Giovanni Augusto e Robson; Ricardo Oliveira.
Provável Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Xavier, Cazares, Luan e Jonathan Cafu (Léo Natel); Jô (Davó).

Fonte: Torcedores

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: