Campeonato Brasileiro

Assistir jogo do Coritiba x Atletico-MG AO VIVO na TV e Online no | Premiere

Coritiba x Atletico-MG: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro AO VIVO

Vindo de bom resultado na última rodada, o Galo enfrenta o Coritiba, neste domingo, pela 8ª rodada da competição.

Principal candidato ao título brasileiro deste ano ao lado do Internacional, o Atlético-MG se recuperou depois de duas derrotas consecutivas. O time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli mira somente o topo da tabela de classificação, e tem um importante duelo para atingir este objetivo: neste domingo, enfrenta o Coritiba, fora de casa, às 20h30, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de duas derrotas consecutivas, o Atlético-MG voltou a mostrar seu poder de fogo, e conseguiu uma bela vitória sobre o São Paulo, pelo placar de 3×0, na última rodada. Com grande destaque para Franco e Jair, autores dos gols, o time mineiro reagiu, e voltou a ser cotado como um dos grandes favoritos ao título da competição. Agora, mesmo fora de casa, o Galo busca mais uma vitória, para se firmar de vez no topo e se distanciar dos rivais.

Onde assistir o duelo entre Coritiba e Atlético-MG

O duelo entre Coritiba e Atlético-MG, que acontece neste domingo, e é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada TNT. Além disso, a plataforma de pay-per-view Premiere, também transmitirá a partida.

Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Atlético-MG pode ter surpresas diante do Coritiba; veja provável escalação

Para a partida deste domingo, o Atlético-MG pode ter mudanças em relação ao time da última partida. Como de costume, o técnico Jorge Sampaoli pode promover alterações, e a escalação oficial só será divulgada uma hora antes do início da partida.

Sendo assim, o Atlético-MG deve enfrentar o Coritiba com a seguinte escalação: Rafael; Guga (Mariano), Alonso, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Franco e Jair; Keno, Eduardo Sasha e Savarino.

Depois da vitória sobre o São Paulo na última rodada, o técnico Jorge Sampaoli comentou sobre o resultado do time, e sobre a recuperação na temporada:

“Teve atuação importante, em duas, três jogadas do primeiro tempo. Está se consolidando. Ele está entendendo como é a nossa maneira de jogar. Está crescendo, assim como está crescendo o time todo, progressivamente. Porque dele, seguramente, se nasce tudo (as jogadas). Todos têm uma evolução e, hoje, ele teve atuação bastante importante.” elogiou o argentino.

Fonte: Minha Torcida

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: