Campeonato Brasileiro

Assistir jogo do Cruzeiro x Juventude AO VIVO na TV e Online HD | Série B

Cruzeiro x Juventude: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B AO VIVO na TV e Online

Cruzeiro x Juventude se enfrentam nesta sexta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Como chegam as equipes

Ainda sem técnico, o Cruzeiro passa por uma situação delicadíssima nesta Série B. Em 19ª com apenas 12 pontos, o time mineiro acumula uma série de resultados negativos. Na rodada passada, ficou no 0 a 0 com o lanterna da competição.

Diante da equipe gaúcha, o interino Célio Lúcio irá comandar a Raposa. Ele falou sobre o grande desafio que terá pela frente.

“É uma oportunidade única. A gente sempre está se preparando para aparecer uma oportunidade como essa. É um momento difícil do clube, mas, como costumo dizer, o futebol é muito rápido, e a gente tem de estar preparado para todas as situações. Eu estou me preparando, passei pelas categorias de base e estou no profissional há sete, oito meses. Apareceu essa oportunidade. A gente fez esse trabalho esta semana, tomara que os atletas tenham assimilado aquilo que se passou para fazermos uma grande partida”.

Diferentemente do rival, o Juventude têm um cenário bem mais tranquilo. Em sexto com 23, o clube de Caxias do Sul quer retornar ao G4.

Onde assistir Cruzeiro x Juventude

Aos torcedores que quiserem assistir Cruzeiro x Juventude AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. O duelo terá transmissão do canal Sportv (menos para região de MG) e pelo Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Ficha técnica: Cruzeiro x Juventude

Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Data: 15 de outubro de 2020
Hora: 21h30(de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte
Onde assistir Cruzeiro x Juventude: Premiere e SporTV

Fonte: Torcedores

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: