Campeonato Brasileiro

Assistir jogo do Fluminense x Corinthians AO VIVO na TV e Online – Brasileirão Série A

Fluminense x Corinthians: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO Online

Em momentos parecidos na temporada, Fluminense e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, pela 10ª rodada do campeonato. Veja as prováveis escalações.

o Campeonato Brasileiro já chega na sua 10ª rodada, e entre os jogos deste fim de semana, um dos duelos mais esperados é o embate entre Fluminense e Corinthians, que acontece neste domingo, às 16h, no estádio do Maracanã. Em momentos diferentes na temporada, as equipes prometem uma bela partida aos amantes do futebol brasileiro.

Se pelo lado do Fluminense, o objetivo é tentar recuperar os pontos perdidos na última rodada, já que foi derrotado pelo Flamengo, pelo lado do Corinthians, a grande meta do time comandado pelo técnico Tiago Nunes é acabar com a irregularidade na temporada, e com isso, tentar se firmar entre os primeiros colocados da tabela de classificação.

Fluminense x Corinthians: Onde assistir

O duelo entre Fluminense e Corinthians, que acontece neste domingo, e é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, e que será às 16h, terá transmissão da Rede Globo na TV aberta. Além disso, a plataforma de pay-per-view Premiere também transmite a partida, para todo o Brasil.

Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Prováveis escalações de Fluminense e Corinthians

Pelo lado do Fluminense, o técnico Odair Hellmann necessita de ajustes no time titular após a derrota na última rodada. Sendo assim, o Fluminense deve enfrentar o Corinthians com a seguinte escalação: Muriel; Calegari, Digão, Luccas Claro e Egídio; Yuri Lima, Dodi, Michel Araújo e Nenê; Pacheco e Wellington Silva.

Pelo lado do Corinthians, o técnico Tiago Nunes deve mandar a campo o mesmo time que atuou diante do Palmeiras na última rodada. Sendo assim, o Timão deve ser escalado com: Cássio; Michel, Gil, Bruno Méndez e Lucas Pitón; Cantillo, Éderson, Ramiro e Otero; Jô e Léo Natel.

Fonte: Minha Torcida

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: