Campeonato Brasileiro

Assistir jogo do Goias x Inter AO VIVO na TV e Online – Brasileirão Série A

Goias x Inter: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO Online

Diferentemente do líder que chega para esse confronto pelo Brasileirão mais tranquilo com a última vitória pelo torneio, o Goiás entrará em campo neste domingo super pressionado e podendo ao fim deste jogo ver mais um treinador ser demitido.

Depois da boa vitória colorada sobre o Ceará, no meio de semana, onde fez com que o time comandado por Eduardo Coudet pudesse ao menos abrir três pontos sobre o vice-líder da competição – o Flamengo, o Internacional agora voltará a campo para encarar o Goiás, neste domingo, às 18h, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, com um time possivelmente “misto”, onde o treinador poderá preservar alguns titulares já pensando na volta da Libertadores.

Por outro lado, o Goiás, lanterna da competição tentará diante do líder buscar a sua segunda vitória no campeonato – lembramos que os “esmeraldinos” possuem dois jogos a menos na tabela. Mas isso não faz muita diferença, uma vez que a situação é muito incômoda e pode acarretar diante do Inter na demissão de Thiago Larghi, que tem apenas quatro jogos a frente da equipe. No último compromisso pelo Brasileirão o Goiás ficou no empate em 3 a 3 com o Coritiba, fora de casa.

Onde assistir Goiás x Inter

O duelo entre goianos e gaúchos, que ocorre neste domingo, e será válido pela 10ª rodada do Brasileirão, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere para todo o Brasil.

Vale lembrar que o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição, que além dessa, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Prováveis escalações de Goiás e Inter

Como já declaramos no início de nossa matéria, os donos da casa mesmo com dois jogos a menos na tabela, entraram para esse confronto diante do líder do Brasileirão super pressionado, e um insucesso em Goiânia poderá acarretar na demissão de seu treinador; treinador esse que deverá mandar a campo o seguinte time do Goiás: Tadeu; Edilson, David Duarte, Fábio Sanches (Heron) e Jefferson; Gilberto, Breno, Vinícius Lopes, Daniel Bessa e Mike; Rafael Moura.

Pelo lado do Inter, o momento é mais leve, uma vez que a última vitória no campeonato o deixou a três pontos do segundo colocado na tabela de classificação, dando com isso um “respiro” ao time e a próprio comandante técnico, que poderá poupar alguns de seus titulares já visando a retomada do time na Libertadores, no meio da próxima semana diante do América de Cali, no Beira-Rio, com isso Eduardo Coudet deverá escalar o Colorado da seguinte forma: Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés (Uendel); Musto, Edenilson (Lindoso), Praxedes e Patrick (Boschilia); Marcos Guilherme e Abel Hernández (D’Alessandro).

Fonte: Minha Torcida

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: