Campeonato Brasileiro

Assistir jogo do Grêmio AO VIVO Online grátis em HD | Premiere

Bahia x Grêmio: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro AO VIVO

Em momentos parecidos na temporada, Bahia e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira. Veja as prováveis escalações.

Vivendo momentos parecidos na temporada e no campeonato, Bahia e Grêmio fazem um dos duelos mais esperados da rodada deste meio de semana. Nesta quinta-feira, às 19h15, baianos e gaúchos se enfrentam em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se pelo lado do Bahia, o objetivo é conseguir uma vitória dentro de casa para dar início ao processo de recuperação do time no campeonato, pelo lado do Grêmio, a grande meta do time é conseguir um resultado positivo, mesmo atuando fora de casa, para reagir no campeonato, subir na tabela de classificação e retornar para as primeiras posições da tabela de classificação.

Onde assistir Bahia x Grêmio nesta quinta-feira

O duelo entre Bahia e Grêmio, que acontece nesta quinta-feira, às 19h15, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere, para todo o país.

Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Veja as prováveis escalações de Bahia e Grêmio

Pelo lado do Bahia, a tendência é de que o time vá a campo com o mesmo time que empatou com o Internacional, fora de casa, na última rodada, pelo placar de 2×2. Sendo assim, o Bahia deve enfrentar o Grêmio com a seguinte escalação: Mateus Claus; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Edson, Daniel,Gregore e Rodriguinho; Élber e Gilberto.

Pelo lado do Grêmio, o time chega para o duelo com o Bahia cheio de desfalques. Geromel, Kannemann, Victor Ferraz, Jean Pyerre, Pepê e Maicon devem ficar de fora da partida. Com isso, o Grêmio deve ir a campo com: Vanderlei; Orejuela, David Braz, Paulo Miranda e Cortez; Darlan, Matheus Henrique e Isaque (Robinho); Alisson, Everton e Diego Souza.

Fonte: Minha Torcida

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: