Campeonato Brasileiro

Assistir jogo do Inter x Atletico-GO AO VIVO na TV e Online em HD no | Premiere

Internacional x Atletico-GO: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro AO VIVO Online

Internacional x Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), em partida da quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

Como chegam as equipes

O Colorado volta a campo em busca de recuperação após a derrota para o Fluminense na última rodada. Para essa partida, o técnico Eduardo Coudet não poderá contar com o centroavante Paolo Guerrero, com lesão no joelho, além do atacante Boschilia, que foi liberado para resolver problema particular. William Pottker deve comandar o ataque ao lado de Thiago Galhardo.

Já o Dragão do técnico Vagner Mancini terá duas mudanças forçadas. Na lateral direita, o titular Dudu está suspenso e, assim como o meia Gustavo Ferrareis, também está vetado por estar emprestado pelo time gaúcho ao clube de Goiás.

Onde assistir Inter x Atletico-GO

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Internacional x Atlético-GO terão apenas uma alternativa pela televisão. A partida será exibida de forma exclusiva para todo o Brasil no PREMIERE, canal pago do sistema Globosat.

É bom lembrar que os assinantes do canal podem acompanhar também a partida pela internet utilizando o Premiere Play.

Ficha técnica Internacional x Atlético-GO

Local: estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data: 19 de agosto de 2020, quarta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
Árbitro de vídeo: Rodolpho Toski Marques (PR)
Como assistir Internacional x Atlético-GO AO VIVO na TV: Premiere

INTERNACIONAL:Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Musto), Marcos Guilherme (Praxedes), Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e William Pottker. Técnico: Eduardo Coudet

ATLÉTICO-GO: Jean, Moacir, Eder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Matheuzinho, Everton Felipe e Hyuri. Técnico: Vagner Mancini

Fonte: Torcedores

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: