Campeonato Brasileiro

Assistir jogo do Inter x Bahia AO VIVO na TV e Online no | Premiere

Inter x Bahia: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro AO VIVO

Vindo de um empate com o Palmeiras fora de casa, veja a provável escalação do Inter que enfrenta o Bahia pela 8ª rodada da competição.

Depois de sair com um empate do Allianz Parque, na última rodada, onde Eduardo Coudet mandou a campo um time misto e mesmo assim conseguiu manter o mesmo ritmo de jogo e a liderança do Brasileirão; agora de volta a Porto Alegre o Internacional que irá encarar o time do Bahia, às 16h, no próximo domingo, deverá ter em campo força máxima.

Em um acordo de cavalheiros, tanto Inter quanto Bahia, não utilizarão os laterais Moisés e Zeca – jogadores negociados no início da temporada e que pertencem a esses dois clubes. Enquanto Zeca pertence ao Colorado e está emprestado ao time baiano nesta temporada, Moisés por outro lado pertence ao Bahia e está defendendo as cores do time gaúcho; desta forma, nenhum dos dois irão a campo neste final de semana.

Diante disso, os dois times chegam para o confronto válido pela 8ª rodada do Brasileirão de formas distintas, aonde de um lado o Internacional irá em busca da manutenção da liderança no campeonato, já o Bahia que ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação virá ao Beira-Rio sob o comando de um técnico interino, buscando a reabilitação neste mesmo após dois resultados negativos em sequencia, sendo um empate e uma derrota – essa no último jogo diante do Flamengo, que culminou com a demissão do técnico Roger Machado.

A partida entre gaúchos e baianos que acontece neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão 2020, terá transmissão ao vivo pela TV Globo para o RS e BA. Além desse, o jogo também será transmitido pelo Premiere (pay-per-view) para todo o Brasil, a partir das 16h.

Provável escalação do Inter poderá ter estreia de Abel Hernández

Depois das reavaliações médicas, físicas e até liberações burocráticas, o Colorado poderá ter o retorno de Zé Gabriel de volta a zaga, ao lado de Victor Cuesta e a possibilidade de contar com Abel Hernández entre os relacionados se esse conseguir a sua liberação no BID.

Musto passará por nova bateria de exame da COVID-19 e se nada for detectado, também pode ser uma opção para Eduardo Coudet. Desta forma o Inter deverá ser escalado para a partida deste domingo com: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Matheus Jussa (Uendel); Johnny (Musto), Boschilia, Edenilson, Patrick; D’Alessandro (Marcos Guilherme) e Thiago Galhardo.

Já o Bahia mergulhado na crise após a demissão de Roger Machado, será comandado interinamente pelo auxiliar Cláudio Prates.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: