Campeonato Brasileiro

Assistir jogo do Palmeiras (Verdão) AO VIVO Online grátis em HD | Premiere

Corinthians x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro AO VIVO

Em momentos diferentes na temporada, Corinthians e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, em partida válida pela 9ª rodada da competição.

A 9ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcada por clássicos e jogos extremamente equilibrados, que prometem dar muita emoção aos torcedores. E, entre os vários grandes duelos marcados, um deles prromete ser o grande protagonista: Corinthians e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15, na Neo Química Arena.

Se pelo lado do Corinthians, o momento é de tentar conseguir uma sequência positiva de resultados, para subir na tabela de classificação e entrar na boa fase, pelo lado do Palmeiras, o grande objetivo é conseguir um resultado positivo diante de seu maior rival, para aliviar a tensão e com isso, se condidatar como um dos favoritos ao título da competição novamente.

Onde assistir Corinthians x Palmeiras

O duelo entre Corinthians e Palmeiras, que acontece nesta quinta-feira, às 19h15, e é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere, para todo o Brasil.

Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Corinthians x Palmeiras: Prováveis escalações

Pelo lado do Corinthians, a tendência é de que o time comandado pelo técnico Tiago Nunes entre em campo com o mesmo time que empatou com o Botafogo na última rodada. Léo Natel e Gustavo Mosquito disputam vaga no ataque. Com isso, o Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Pitón; Camacho, Cantillo, Ramiro e Araos; Jô e Léo Natel (Gustavo Mosquito).

Pelo lado do Palmeiras, a tendência é de que o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo entre em campo com o mesmo time que venceu o RB Bragantino na última rodada. Sendo assim, o time deve ser escalado com: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Gabriel Menino, Patrick de Paula, Lucas Lima e Zé Rafael; Luiz Adriano e Gabriel Veron (Wesley).

Fonte: Minha Torcida

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: