Campeonato Brasileiro

Assistir jogo do Santos AO VIVO na TV e Online HD | Brasileirão Série A

Santos x Fortaleza: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Série A AO VIVO na TV e Online

Vivendo bom momento na temporada, o Peixe enfrenta o Fortaleza neste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Um dos mais tradicionais times do futebol brasileiro e um dos candidatos ao título, o Santos vem surpreendendo neste início de competição. Para tentar se aproximar ainda mais das primeiras posições da tabela de classificação, o Peixe tem um importante duelo para suas pretensões na temporada: Enfrenta o Fortaleza, em casa, neste domingo, às 20h30, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois do empate diante do Botafogo na última rodada e da vitória (2×1) contra o Delfin do Equador pela Libertadores na quinta, o time comandado pelo técnico Cuca tem uma grande oportunidade de conseguir mais uma vitória na competição nacional.

Agora, diante de um time tecnicamente mais fraco, uma vitória é tida internamente como “obrigatória” para as pretensões da equipe paulista na temporada. Na próxima semana o time viaja até o Paraguai para enfrentar o Olímpia na quinta-feira novamente pela Libertadores.

Santos x Fortaleza: Onde assistir

O duelo entre Santos e Fortaleza, que acontece neste domingo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada Sportv para todo o Brasil, menos para o estado de SP, que acompanha o duelo pela plataforma de pay-per-view Premiere, para os assinantes.

Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Santos pode poupar jogadores diante do Fortaleza; veja provável escalação

Para o duelo deste domingo, o Santos pode ir a campo com algumas modificações em relação ao time titular. Com desgaste muscular, alguns atletas podem ficar de fora da partida diante do Fortaleza, e com isso, jovens das categorias de base e jogadores menos aproveitados podem receber oportunidades.

Sendo assim, a provável escalação do Santos tem: João Paulo; Pará, Alex (Lucas Veríssimo), Luan Peres e Wagner Leonardo (Felipe Jonatan); Diego Pituca, Jean Mota (Arthur Gomes) e Lucas Lourenço (Carlos Sánchez); Marinho (Lucas Braga), Kaio Jorge e Soteldo.

Depois do empate com o Botafogo na última rodada, o técnico Cuca comentou sobre o desempenho do time:

“Era jogo para ter vencido. Estamos consolados pelo jogo que fizemos. Fizemos um jogo ruim contra o Internacional, nos outros tivemos mais posse e no mínimo igualdade com os adversários. Jogamos muito, perdemos oportunidades e Gatito foi o melhor não à toa. Atuação muito boa, resultado muito ruim.” comentou Cuca.

Fonte: Minha Torcida

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: