Campeonato Brasileiro

Assistir jogo do Santos AO VIVO Online na TV e Online HD | Premiere

Santos x São Paulo: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Em momentos diferentes, Santos e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 19h, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em mais uma rodada marcada por clássicos, duas das camisas mais pesadas do futebol brasileiro ficam frente a frente. Santos e São Paulo duelam neste sábado, às 19h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se pelo lado do Santos, o momento é de aproveitar a grande fase vivida pelo time, confirmar a sequência positiva e somar mais três pontos diante de um dos seus maiores rivais, pelo lado do São Paulo, a meta do time é tentar recuperar os pontos perdidos na última rodada, e mesmo atuando fora de casa, o objetivo é voltar a vencer no campeonato.

Onde assistir Santos x São Paulo

O duelo entre Santos e São Paulo, que acontece neste sábado, e é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere, para todo o Brasil.

Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Prováveis escalações de Santos e São Paulo

Pelo lado do Santos, o time comandado pelo técnico Cuca terá o retorno de alguns jogadores: Luan Peres, Alison e Lucas Veríssimo devem retornar ao time após suspensão. Sendo assim, o Santos deve ir a campo com: João Paulo; Pará, Luan Peres, Lucas Veríssimo e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Sanchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

Pelo lado do São Paulo, a tendência é de que o time comandado pelo técnico Fernando Diniz tenha o retorno de Igor Vinícius ao time, que cumpriu suspensão. Com isso, o São Paulo deve ser escalado com o seguinte time: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Diego, Léo e Reinaldo; Hernanes, Vitor Bueno, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Paulinho Boia.

Fonte: Minha Torcida

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: