Campeonato Brasileiro

Assistir jogo do São Paulo x Fluminense AO VIVO na TV e Online no | Premiere

São Paulo x Fluminense: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro AO VIVO

Em momentos opostos na temporada, São Paulo e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 16h, pela 8ª rodada da competição.

Em momentos completamente opostos na temporada, São Paulo e Fluminense tem encontro marcado neste domingo, às 16h, no estádio do Morumbi, em uma das grandes partidas válidas pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o tricolor paulista precisa se recuperar no campeonato, o Flu busca recuperar os pontos perdidos em casa na última rodada.

Se pelo lado do São Paulo, o objetivo é conseguir uma vitória atuando em casa para se recuperar no campeonato, e com isso, tentar se manter nas primeiras posições da tabela de classificação, pelo lado do Fluminense, a grande meta do tricolor carioca é tentar recuperar os pontos perdidos em casa na última rodada, e com isso, buscar vaga no topo da tabela.

São Paulo x Fluminense; onde assistir a partida deste domingo

O duelo entre São Paulo e Fluminense, que acontece neste domingo, e é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere, para todo o país. A Rede Globo também transmite em TV aberta para alguns estados do país.

Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Prováveis escalações de São Paulo e Fluminense

Pelo lado do São Paulo, a tendência é de que o técnico Fernando Diniz não faça grandes alterações no time titular. Reinaldo pode voltar na lateral-esquerda. O provável São Paulo tem: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego, Léo e Reinaldo; Hernanes, Tchê Tchê e Gabriel Sara; Pablo, Luciano e Paulinho Bóia.

Pelo lado do Fluminense, o técnico Odair Hellmann ainda tem uma dúvida na lateral-direita: Calegari e Igor Julião disputam vaga. Sendo assim, o Fluminense deve ir a campo com: Marcos Felipe; Calegari (Igor Julião), Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri Lima, ,Michel Araújo, Dodi e Nenê; Marcos Paulo e Fred.

Fonte: Minha Torcida

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: