Campeonato Brasileiro

Assistir jogo do Sport x Corinthians AO VIVO na TV e Online HD | Globo e Premiere

Sport x Corinthians: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro AO VIVO

Corinthians tenta consolidar retomada de confiança após vitória contra o Bahia semana passada.

Sport e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois times estão no meio de tabela e não conseguem emplacar na competição. O time pernambucano soma 14 pontos, dois a mais que o Timão, porém possui um jogo a mais (11 contra 10).

Onde assistir

Sport e Corinthians terá transmissão da TV Globo e também do Premiere para todo o Brasil.

Estádio e horário

O jogo será disputado na Ilha do Retiro, em Recife, a partir das 21h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson, Luciano Juba (Sander); Betinho, Ricardinho, Lucas Mugni; Rogério, Hernane, Leandro Barcia (Lucas Venuto). Técnico: Jair Ventura.

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar, Lucas Piton; Xavier; Otero, Roni, Luan (Mateus Vital), Everaldo (Mateus Vital); Jô. Técnico interino: Dyego Coelho.

Desfalques

Sport: O time pernambucano não contará com o meia-atacante Marquinhos, um de seus principais jogadores em 2020. Isso porque ele pertence ao Corinthians e está vetado por conta de cláusula contratual. Além dele, Jair Ventura não contará com Ronaldo Henrique, Raul Prata e Alê Santos, que estão no departamento médico.

Corinthians: O Timão não terá Araos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, Coelho não pode contar com o atacante Mauro Boselli, que ainda se recupera de entorse no tornozelo direito. O zagueiro Léo Santos segue no departamento médico com lesão no joelho.

Arbitragem

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

VAR: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)

Últimos resultados

O Sport venceu o Fluminense por 1 a 0, na Ilha do Retiro, no último domingo. Já o Corinthians bateu o Bahia por 3 a 2, na Neo Química Arena, na última quarta-feira.

Estratégia dos treinadores

O Corinthians no esquema 4-1-4-1 nos dois jogos sob o comando de Dyego Coelho, técnico interino. No entanto, o treinador trocou as “peças” entre a derrota para o Fluminense e a vitória contra o Bahia. Coelho apostou nos “pratas da casa”, principalmente, na dupla de volantes Xavier e Roni. O técnico deixou Camacho, Cantillo e Ederson no banco de reservas, e deve repetir a estratégia contra os pernambucanos. Roni é o ‘volante vertical’ que chega na área adversária. Aliás, o atleta marcou um belo gol de fora da área em sua estreia no profissional.

Jair Ventura, por sua vez, não muda a estratégia tática em toda a sua carreira. Os seus times jogam sempre na transição no esquema 4-2-3-1 com variações para o 4-1-4-1 e até 5-4-1 em jogos fora de casa. Como atuará em casa, o Sport deve atuar mais na primeira opção, mas sempre atacando com moderação e preocupado com o sistema defensivo.

Fonte: Uol
Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: