Campeonato Brasileiro

Assistir jogo do Vasco x Athletico-PR AO VIVO na TV e Online no | Premiere

Vasco x Athletico-PR: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro AO VIVO

Furacão encara o Cruzmaltino fora de casa em busca de recuperação neste domingo, às 18h, pelo Brasileirão. Jogo não terá transmissão de nenhum canal de TV.

Praticamente fechando os jogos da oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o Athletico que deve ter o retorno de jogadores importantes, irá encarar o Vasco da Gama neste domingo, às 18h, em São Januário. Para esse confronto, o técnico interino Eduardo Barros poderá contar com a volta do zagueiro Thiago Heleno e do meia-atacante Nikão, que não jogaram as últimas rodadas.

Por outro lado, o capitão Wellington cumprirá suspensão após ter levado o terceiro cartão amarelo diante do RB Bragantino na última rodada – jogo esse que pode ser a despedida do atleta, que negocia sua ida para o Grêmio.

O Vasco da Gama nesta partida por sua vez tentará voltar às vitórias após empatar, perder e empatar os últimos três jogos do Campeonato Brasileiro.

Vasco e Athletico não terá transmissão

O confronto entre cariocas e paranaenses não terá transmissão em nenhum canal de TV, nem aberta, nem fechada. O time paranaense não fechou acordo com a emissora oficial do brasileirão (Globo/Premiere) e por isso a transmissão do jogo não poderá ser feita, até o momento. Clubes seguem negociando e até a realização do jogo, poderá haver mudança.

Provável escalação de Vasco e Athletico

Mais uma vez o Vasco terá desfalques para o time de domingo. São seis jogadores infectados com Covid-19, além do lateral Henrique, que recebeu o terceiro amarelo contra o Santos. Quem volta é Talles Magno, após cumprir suspensão.

Leandro Castan ainda sente dores e foi preservado da partida contra o Santos, mas treinou durante a semana. Caso não tenha condições, Marcelo Alves segue no time cruzmaltino.

Assim o provável Vasco tem: Fernando Miguel, Pikachu, Miranda, Castan (Marcelo Alves) e Neto Borges; Andrey, Fellipe Bastos e Carlinhos (Catatau); Benítez, Talles e Cano.

Conforme aqui já falamos, o Athletico que ainda não encontrou um técnico para substituir o demitido Dorival Júnior, terá o comando do interino Eduardo Barros, que poderá contar com reforços de Thiago Heleno e o meia-atacante Nikão, que não atuavam a algumas partidas, desta forma ele deve mandar a campo a seguinte equipe: Santos; Khellven, Lucas Halter, Thiago Heleno e Abner; Erick, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Geuvânio (Pedrinho) e Guilherme Bissoli.

Fonte: Minha Torcida

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: