Campeonato Brasileiro

Ceará pressiona no fim, mas para em Marcelo Rangel e empata com Goiás

Jogando na Arena Castelão, na noite deste domingo (27), o Ceará ficou no empate por 2 a 2 contra o Goiás. Os gols do Alvinegro foram marcados por Charles e Vina. Rafael Moura e David Duarte fizeram para o Goiás. Com o resultado, o Ceará ocupa, no momento, a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro.

FORTALEZA, CE, 27.09.2020 – CEARÁ-GOIÁS: Partida entre Ceará e Goiás, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro série A 2020, realizada na Arena Castelão, em Fortaleza, na noite deste domingo (27). (Foto: Kely Pereira/Agif/Folhapress)
Fonte: Sagres Online

A PARTIDA

Em um começo de jogo bem movimentado, com direito a chute no travessão de Fernando Sobral aos 25 segundos de partida, o Ceará parecia ter vida fácil pela frente. Contudo, quem abriu o placar foi o Goiás aos 2 minutos, com Rafael Moura, após rebote de Fernando Prass. Após isso, o Alvinegro voltou a ter o controle da partida, mas esbarrando no goleiro Tadeu, que estava em noite inspirada.

Único momento que o arqueiro esmaldino foi barrado, o gol acabou sendo anulado. Tiago Pagnussat marcou, mas o não foi válido.

Na etapa final, o Ceará conseguiu impor ainda mais seu ritmo de jogo, logo, o empate não demorou muito. Antes mesmo dos 10 minutos jogados, Charles, na raça empatou o jogo na Arena Castelão. Mesmo com uma leve queda de rendimento, o Vozão continuou superior na partida, principalmente após a entrada de Mateus Gonçalves.

Mas, coube ao artilheiro do Ceará na temporada virar a partida. Aos 27 minutos, em jogada de Bruno Pacheco, Vina colocou o Ceará na frente, virando o jogo em 2 a 1. Contudo, quando o jogo parecia decidido, nos acréscimos David Duarte empatou o jogo, deixando o placar em 2 a 2.

O Ceará, agora, retorna suas atenções para o Campeonato Cearense. Nessa quarta-feira (31), o Vovô enfrenta o seu maior rival, Fortaleza, na busca pelo título estadual. O jogo será na Arena Castelão, às 21h30.

Fonte: Da Redação

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: