Campeonato Brasileiro

Cruzeiro ‘cava fundo do poço’, perde para o Sampaio Corrêa e mergulha no Z4 da Série B

Time celeste já acumula sete derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro

Sampaio Corrêa venceu o Cruzeiro por 2 a 1 em pleno Mineirão (Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press)

otalmente apático, desorganizado e sem ideias, o Cruzeiro deu novo vexame na noite desta quinta-feira. Em pleno Mineirão, o time de Ney Franco foi derrotado por 2 a 1 pelo Sampaio Corrêa pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols do Tubarão foram marcados por Roney e Caio Dantas. Manoel descontou para os donos da casa.

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press)

Desolação de Sassá, do Cruzeiro, contrasta com vibração e fé de jogadores do Sampaio Corrêa (Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press)

Com o resultado, o Cruzeiro (11 pontos) foi ultrapassado pelo Sampaio Corrêa, caiu para o 18º lugar e se afundou na zona de rebaixamento da Série B . Primeiro time fora do Z4, o Botafogo-SP tem 14 pontos.

Na próxima rodada, o Cruzeiro encara outro concorrente direto na parte de baixo da tabela. O adversário será o Oeste, em jogo marcado para domingo, às 16h, na Arena Barueri. Até lá, como forma de fugir da pressão, o time celeste realizará a preparação em Atibaia, também no interior de São Paulo. O Sampaio Corrêa mede forças com o Botafogo-SP, também no domingo, mas  às 18h, no Castelão, em São Luis-MA.

Fonte: SuperEsportes

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: