Campeonato Brasileiro

Cruzeiro empata com o lanterna Oeste e segue calvário no Z-4 da Série B

As duas equipes de pior colocação do Campeonato Brasileiro fizeram um jogo digno de suas pontuações na tabela de classificação

O Cruzeiro segue seu calvário no Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe não conseguiu superior o pior time da competição até aqui e apenas empatou com o Oeste, em Barueri, por 0 a 0. Com o resultado, a Raposa segue na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar, com apenas 12 pontos em 15 partidas.

Com três volantes (Jadson, Jadsom e Machado) , a ideia de Ney Franco era liberar mais os laterais para o apoio pelos lados e auxiliar Airton e Artur Caíke. E a melhor jogada do primeiro tempo foi o chute cruzado por cima que encobriu o gol de Luiz.

O primeiro tempo foi bastante disputado e mostrou o porquê as duas equipes eram as duas últimas colocadas antes da partida. O baixo nível técnico saltava aos olhos e poucas jogadas trabalhas e muitos erros de passes eram vistos ao longo dos primeiros 45 minutos.

A melhor jogada da primeira etapa veio do Oeste. Em um rápido contra-ataque, Eder Sciola achou Mazinho que, frente a frente com Fábio, chutou cruzado para fora.

Etapa final

Na segunda etapa, o Cruzeiro adiantou a marcação, e chegou a fazer uma leve pressão na saída de bola adversária. Mas sem inspiração e qualquer padrão tático organizado para chegar ao gol pouco incomodou o goleiro Luiz.

A equipe celeste se fez valer de faltas na intermediária para alçar bolas na área e, assim, assustar um pouco a defesa da equipe do Oeste. Porém, com a fraca presença dos atacantes na área, o time celeste pouco assustou.

Fonte: O Tempo

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: