Campeonato Brasileiro

Em jogo de sete gols, São Caetano vence o São Bernardo e Taubaté termina rodada na liderança

O São Caetano venceu o São Bernardo por 4 a 3 nesta quinta-feira Foto: Leonardo Lima/AD São Caetano

O Taubaté é, de fato, o líder o do Campeonato Paulista da Série A-2. Após vencer o Red Bull por 2 a 1 na tarde de quarta-feira, em casa, o Burro da Central assumiu momentaneamente a liderança, com 24 pontos, dois a mais do que o São Bernardo. Porém, o time do Grande ABC jogou nesta quinta-feira à tarde e poderia retomar a ponta caso vencesse o São Caetano, no clássico regional. Porém, o Azulão, que jogava em casa, venceu por 4 a 3 e manteve o Burro da Central em primeiro lugar.

Agora, o time comandado pelo técnico João Vallim segue com 24 pontos, dois a mais do que o São Bernardo. O São Caetano, por sua vez, chegou aos 21, entrou na zona de classificação, já é o terceiro colocado e também se aproximou da classificação à segunda fase. O Taubaté já está garantido na segunda fase e agora tenta manter a liderança.

Ainda restam mais duas rodadas para o término da primeira fase e, na próxima rodada, o Burro da Central visita o Sertãozinho na próxima quarta-feira, a partir das 15h, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho.

Fonte: Da Redação

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: