Campeonato Brasileiro

Escalação do Athletico: Autuori comanda o penúltimo treino e prepara mudanças para domingo

Jonathan, Christian, Nikão e Renato Kayzer podem voltar ao time titular contra o São Paulo; jogo da 30ª rodada do Brasileirão está marcado para 16h de domingo

O técnico do Athletico, Paulo Autuori, deve promover até quatro mudanças para o duelo com o São Paulo. Nikão e Renato Kayzer voltar de suspensão. Jonathan e Christian, reservas no 0 a 0 com o Coritiba, também podem reassumir a titularidade. O jogo será domingo, 16h, na Arena da Baixada.

Com isso, Khellven, Fernando Canesin, Lucho González e Bissoli – titulares no Atletiba do Couto Pereira – devem retornar para o banco. O resto do time será o mesmo das últimas partidas.

Antes de empatar com o Coritiba, o Athletico vinha de três vitórias seguidas: 1 a 0 no Bragantino, 3 a 0 no Vasco e 2 a 0 no Botafogo. Hoje, o Furacão é o 11° colocado, com 38 pontos.

Com essas trocas, um provável Athletico tem Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian (Fernando Canesin), Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Nikão e Kayzer.

Com Nikão e Kayzer de volta, o Athletico tem apenas dois desfalques: Márcio Azevedo (fora desde 7 de novembro por uma lesão no joelho) e Erick (fora desde a metade de dezembro por uma lesão na coxa).

O Athletico não tem desfalques por suspensão, mas a lista de pendurados reúne sete nomes, vários deles titulares: Khellven, Jonathan, Zé Ivaldo, Erick, Jaime Alvarado, Richard, Canesin e Cittadini.

Athletico Jaime Alvarado Carlos Eduardo — Foto: Athletico

O jogo do Athletico contra o São Paulo, portanto, está marcado para 16h de domingo, na Baixada .

A TV Globo transmite o jogo para os estados de SP, MG, MA, MT, MS, SC e RS. A partida terá narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande.

Provável escalação do Athletico contra o São Paulo — Foto: ge

Agenda do Athletico

  • Athletico x São Paulo – 17/01, domingo, 16h – Arena da Baixada
  • Bahia x Athletico – 20/01, quarta, 18h – Itaipava Arena
  • Athletico x Flamengo – 24/01, domingo, 16h – Arena da Baixada
  • Ceará x Athletico – 30/01, sábado, 19h – Castelão
  • Athletico x Internacional – 04/02, quinta, 21h – Arena da Baixada
  • Corinthians x Athletico – 07/02, domingo, 16h – Neo Química Arena

Fonte: GE

 

Comments
To Top