Campeonato Brasileiro

Fernando Miguel pega pênalti e o Vasco empata com o Red Bull Bragantino

Com um ponto pra cada time, os paulistas seguem na zona de rebaixamento com 11 pontos somados, enquanto os cariocas entraram no G4

Debaixo do Sol de 11h do Rio de Janeiro, o Vasco recebeu o Red Bull Bragantino em São Januário neste domingo (27/9). Com direito a gol anulado dos donos da casa e pênalti defendido por Fernando Miguel, a partida terminou empatada em 1 x 1. Vinícius e Lucas Evangelista fizeram os gols.

Com um ponto pra cada time, o Bragantino segue na zona de rebaixamento com 11 pontos somados, enquanto o Vasco entrou no G4 temporariamente, pontuando 18. Se os resultados da outras partidas da rodada foram a seu favor, o time carioca permanecerá em 4º colocado na tabela do Brasileirão.

O jogo

O primeiro tempo foi movimentado. Teve gol anulado de Talles Magno aos 22 minutos e pênalti defendido por Fernando Miguel aos 38. Alerrandro assumiu a cobrança, bateu rasteiro, mas no centro do gol e o goleiro cruzmaltino impediu que os paulistas saíssem na frente. O placar terminou zerado na primeira etapa.

Depois do intervalo, no entanto, em dois minutos saiu um gol de cada lado. Aos 4, Juninho recebeu pela esquerda e cruzou rasteiro para a chegada de Vinícius. O atacante chegou com tudo e estufou a rede de Júlio César.

Imediatamente, o time de Maurício Barbieri respondeu e empatou. Tubarão passou para Alerrandro, que viu Lucas Evangelista na entrada da área. O meia bateu caprichado de primeira, no canto rasteiro, sem chances para Fernando Miguel. O Red Bull Bragantino continuou pressionando pela vitória, mas a falta de sorte na pontaria e o arqueiro do Vasco não permitiram.

Fonte: Metropoles

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: