Campeonato Brasileiro

Flamengo x Fortaleza: veja como assistir ao jogo da 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro AO VIVO

Flamengo x Fortaleza: veja como assistir ao jogo da 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro AO VIVO. Partida deste sábado (05), pode ter a volta de Gabigol

Vindo de duas vitórias consecutivas, veja a provável escalação do rubro-negro, que enfrenta o Fortaleza, pela 8ª rodada da competição.

Atual campeão brasileiro e tido como o melhor time do futebol brasileiro, o Flamengo vem se recuperando na temporada, e com duas vitórias consecutivas, já aparece nas primeiras posições da tabela de classificação. Agora, o time comandado pelo técnico Domènec Torrent tem um importante duelo para se manter no topo do campeonato: enfrenta o Fortaleza, em casa, neste sábado, às 17h, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de um início de competição bastante irregular e sofrendo com os fracos resultados, o Flamengo encontrou novamente o caminho das vitórias. A equipe carioca vem de duas vitórias consecutivas na competição, sobre Santos e Bahia, que colocou o time já nas primeiras posições da tabela de classificação.

Agora, diante do Fortaleza, que vem oscilando no campeonato, o Flamengo busca mais uma vitória para já entrar de vez na briga pelo bicampeonato brasileiro, e com isso, marcar a recuperação do time na atual temporada.

Onde assistir o duelo entre Flamengo e Fortaleza

A partida entre Flamengo e Fortaleza, que acontece neste sábado, às 17h, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere, para todo o país.

Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Provável escalação do Flamengo pode ter volta de Gabriel

Para o duelo com o Fortaleza, neste sábado, o Flamengo ainda tem algumas dúvidas no time titular. Gabriel e Bruno Henrique ainda são dúvidas, e Gerson disputa vaga com Thiago Maia no meio-campo. Sendo assim, o Flamengo deve ser escalado para a partida deste sábado com: Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filípe Luis (Renê); Willian Arão, Thiago Maia (Gerson) e Éverton Ribeiro; Gabriel, Pedro Rocha e Arrascaeta.

Depois da vitória sobre o Bahia pelo placar de 5×3, naquele que é apontado como o melhor jogo do Flamengo nesta edição do Campeonato Brasileiro, o técnico Domènec Torrent falou sobre o desempenho do time, e sobre as ambições da equipe:

“Falei muitas vezes que criamos muitas chances em todos os jogos e estávamos errando sempre. Disse que quando começássemos a fazer gols, não íamos parar. Poderíamos ter feito mais. Jogamos muito bem. Podemos melhorar, mas eles jogaram confortáveis e com personalidade. Preciso de tempo para melhorar e treinar cada dia. Não temos descanso. Temos que melhorar conceitos, defender melhor.” comentou Torrent.

Fonte: Minha Torcida

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: