Campeonato Brasileiro

Fluminense vence Vasco e encosta no G-4 do Campeonato Brasileiro

O Fluminense venceu o clássico contra o Vasco da Gama por 2 a 1 na noite deste sábado (29) e entrou de vez na briga pelo G-4 do Campeonato Brasileiro.

Lucas Merçon/Fluminense F.C.

Dodi e Fred marcaram os gols da vitória do Fluminense, enquanto Talles Magno diminuiu para o Vasco.

O duelo foi realizado no Maracanã, no Rio de Janeiro, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

   

A vitória deixou o Fluminense com dez pontos conquistados, mesma pontuação do Vasco. Só que a equipe tricolor tem seis jogos, enquanto os cruz-maltinos apenas cinco.

As duas equipes entram em campo nesta quarta-feira (2) pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense recebe o Atlético Goianiense, às 19h15, enquanto o Vasco viaja para enfrentar o Santos, às 21h30.

FLUMINENSE GANHA COM GOLAÇOS NO MARCANÃ

O Fluminense abriu o placar logo aos dois minutos. Marcos Paulo cruzou da direita, a zaga do Vasco da Gama cortou parcialmente e Egídio ajeitou a bola para a batida de Dodi. A finalização foi no ângulo direito, sem chances para Fernando Miguel.

Henrique saiu jogando errado e foi desarmado por Yuri, aos sete minutos. O volante invadiu a área e bateu sem ângulo, mas na rede pelo lado de fora.

A pressão do Fluminense continuou. Aos dez minutos, Evanílson recebeu na área e ajeitou para a batida de Nenê, mas o chute foi alto e passou por cima da meta.

O Vasco respondeu com a bola parada. Aos 18 minutos, Benítez bateu escanteio no primeiro poste, Talles Magno desviou e Cano apareceu livre no segundo poste. Só que o centroavante não pegou firme e Marcos Felipe fez firme defesa.

Evanílson teve a chance para ampliar o placar aos 32 minutos. Egídio cruzou da esquerda, Fernando Miguel cortou mal e Evanílson ficou livre na pequena área, mas finalizou em cima do goleiro, que defendeu com a perna.

O Fluminense seguiu criando boas chances e aos 41 minutos ficou perto do segundo gol. Michel Araújo lançou Calegari na área e o lateral bateu firme, mas à direita da meta.

A última chance da primeira etapa foi criada pelo Vasco. Aos 46 minutos, Carlinho bateu escanteio da direita e Ricardo Graça cabeceou perto do travessão.

O segundo tempo mostrou um futebol mais lento e a emoção ficou para a reta final da partida. Aos 36 minutos, Paulo Henrique Ganso rolou para Fred na intermediária e o centroavante solta a bomba no ângulo esquerdo de Fernando Miguel.

O Vasco conseguiu responder aos 40 minutos. Bruno César tabelou com Benítez e chutou cruzado, Marcos Felipe deu rebote e Talles Magno empurrou para o fundo das redes.

Só que a pressão do Vasco teve um baque aos 46 minutos. Igor Julião fez falta em Talles Magno e o centroavante respondeu com um empurrão e foi expulso de forma direta.

Fonte: Paraná Portal

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: