Campeonato Brasileiro

Grêmio x Sport Recife: veja onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Onde assistir ao jogo do Grêmio x Sport Recife AO VIVO Online em partida válida do Campeonato Brasileiro

Grêmio x Sport se enfrentam nesta quinta-feira (3), às 19h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Prováveis escalações Grêmio x Sport

Em 12ª lugar com sete pontos, o Tricolor não vence há 4 jogos neste Brasileirão. No final de semana, a equipe comandada por Renato Portaluppi conquistou o Gauchão, e agora volta todas suas atenções para o principal torneio nacional.

Para encarar o Leão, o time terá a volta do volante Matheus Henrique, que cumpriu suspensão na final diante do Caxias. As dúvidas ficam a cargo de Maicon e Pepê, que serão reavaliados antes da partida para saber se terão condições de jogo.

Vice-lanterna, o Sport vive dias de grande pressão. Depois de trocar o comando técnico, o rubro-negro aguara por uma reação. Uma das peças mais importantes do elenco, Willian Farias foi para o futebol árabe. O lateral-esquerdo Sander é mais um que pode sair.

Assistir na TV AO VIVO Grêmio x Sport

O torcedor terá apenas uma única opção para acompanhar o duelo entre gaúchos e pernambucanos. A partida terá transmissão do canal Premiere.

Vale lembrar que o assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming.

Ficha técnica: Grêmio x Sport
Motivo: 7ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 3 de setembro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Onde assistir: Premiere

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon (Lucas Silva), Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Everton); Diego Souza.

SPORT: Mailson; Patric, Maidana, Chico e Juba; João Igor (Ronaldo), Betinho, Marquinhos, Jonatan Gómez, Venuto (Barcia); Elton (Hernane).

Fonte: Torcedores

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: