Campeonato Brasileiro

Internacional vence o Vasco e divide liderança da Série A com o Flamengo; veja os gols

Internacional derrotou o Vasco por 2 a 0 neste domingo (18), em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão. Edenílson e Thiago Galhardo marcaram os gols da vitória colorada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Thiago Galhardo segue isolado na artilharia do Brasileirão. (Ricardo Duarte/Internacional)

Com o resultado, o Inter chega aos mesmos 34 pontos do Flamengo, que atropelou o Corinthians por 5 a 1 mais cedo, e divide a liderança da Série A. Pelo saldo de gols (15 contra 11), o Inter vence a disputa e aparece em primeiro lugar. Curiosamente, os gaúchos encaram os cariocas na próxima rodada. O confronto direto pelo topo da classificação acontece no domingo (25), às 18h15, no Beira-Rio.

Antes disso, no entanto, o Inter viaja para o Chile, onde encara a Universidad Católica pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo está marcado para a próxima quinta-feira (21), às 21h30.

Já o Vasco acumulou a quarta derrota seguida e chega a oito jogos sem vencer. O técnico Ricardo Sá Pinto, contratado durante a semana, assistiu o jogo da arquibancada e começa a trabalhar nesta segunda-feira (19). O time cruzmaltino terá dois dias de preparação antes de enfrentar o Corinthians na próxima quarta-feira (21), às 21h30, em São Januário.

GALHARDO FAZ GOL E DÁ ASSISTÊNCIA EM VITÓRIA DO INTERNACIONAL SOBRE O VASCO

O Internacional anotou os dois gols ainda no primeiro tempo. O primeiro saiu aos 24 minutos: Patrick cruzou da esquerda e a bola chegou aos pés de Thiago Galhardo, que ajeitou para Edenílson bater com categoria, no canto.

Já o último gol saiu do pé direito do próprio Thiago Galhardo. O meia-atacante foi derrubado por Leandro Castán dentro da área e soltou uma pancada na cobrança do pênalti para definir o marcador.

Com mais um tento, o Galhardo chega a 16 gols e é o artilheiro da Série A. Confira os gols do Internacional contra o Vasco:

Fonte: Paraná Portal

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: