Campeonato Brasileiro

Saiba onde assistir ao vivo aos jogos do Brasileirão Série A e B, Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana

Saiba onde assistir os jogos da Libertadores, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil, Copa Libertadores, Champions League, Campeonato Brasileiro e muito mais

Liga dos Campeões, Nations League, Copa do Brasil, Copa Libertadores, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Eliminatória da Copa e os principais campeonatos regionais e internacionais você pode assistir nos serviços de streaming oficiais das emissoras que transmitem os jogos.

Liga dos Campeões

Os jogos da Champions League são transmitidos no Brasil pelos serviços de streaming da Turner Esporte Interativo, EI PLUS e Facebook Watch.

Clique aqui para acessar os principais jogos dos times brasileirão e internacionais

Jogos da Libertadores onde assistir

Os jogos da Copa Libertadores neste ano serão transmitidos apenas pelo Fox Sports e o Facebook Watch. A globo e o SPORTV tinha preferencia para transmitir jogos da Libertadores nos canais SPORTV e na TV Globo. Devido a crise a globo entregou os direitos de transmissão a Conmebol que esta negociando com o Youtube e a Amazon a transmissão dos jogos.

Saiba onde assistir os jogos da Libertadores, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil, Copa Libertadores, Champions League, Campeonato Brasileiro e muito mais Foto: Internet Divulgação

Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil onde assistir

A Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Série A são transmitidos pela TV Globo, Premiere Play e também pela TNT e EI Plus pertencentes ao grupo Turner que tem contrato com alguns clubes do brasileirão para transmitir alguns jogos da competição.

Copa Sul-Americana onde assistir

Os jogos da Copa-Sul Americana são transmitidos no Brasil com exclusividade pelo canal de streaming online DAZN.

Copa Libertadores 2020

Copa Libertadores de 2020 teve início no dia 21 de janeiro, mas os brasileiros estrearam no dia 4 de fevereiro. Corinthians e Internacional disputaram a fase preliminar e os paulsitas acabaram ficando pelo caminho. Já a equipe gaúcha se juntou a FlamengoSão PauloSantosGrêmioInter e Athletico Paranaense na etapa de grupos,  que foi interrompida na segunda rodada, em razão do novo coronavírus.

O nosso site destaca as principais informações da competição sul/americana e quais os times que tentam superar o atual campeão Flamengo. A decisão será realizada no estádio do Maracanã, em jogo único, mas ainda sem data definida.

Quais são os grupos da Libertadores?

  • Grupo A: Flamengo, Independiente del Valle/EQU, Junior Barranquilla/COL e Barcelona/EQU
  • Grupo B: Bolívar/BOL, Palmeiras, Tigre/ARG e Guaraní
  • Grupo C: Athletico/PR, Colo/Colo/CHI, Jorge Wilstermann/BOL e Peñarol/URU
  • Grupo D: Binacional/PER, LDU/EQU, River Plate/ARG e São Paulo
  • Grupo E: América de Cali/COL, Grêmio, Universidad Católica/CHI e Internacional
  • Grupo F: Alianza Lima/PER, Estudiantes de Mérida/VEN, Nacional/URU e Racing/ARG
  • Grupo G: Defensa y Justicia/ARG, Delfín/EQU, Olímpia/PAR e Santos
  • Grupo H: Boca Juniors/ARG, Caracas/VEN, Libertad/PAR e Independiente Medelín

Como assistir a Copa Libertadores da América 2020?

A competição terá transmissão nos canais SporTV, Fox Sports, TV Globo e no Facebook da Conmebol.

Em nosso site você fica sabendo onde assistir os principais jogos, os horários, as classificações e as escalações dos times minutos antes dos jogos. Além disso você conta com informações atualizadas dos principais jogos e campeonatos que acontecem no Brasil e no mundo.

Neste mês os campeonatos nacionais e internacionais volta com toda a força e as principais ligas estrangeiras vem com tudo a Bundesliga da Alemanha, a Premier League da Inglaterra, a La Liga da Espanha, Nations League, Eliminatória da Champions, A Supercopa com os vencedores da Liga Europa e da Liga dos Campeões. O Sevilla e o Bayern se encontram no dia 24/09 para decidir qual time será o supercampeão da UEFA 2020.

No Brasil e na América latina tem as eliminatórias da Copa com a seleção brasileira entrando em campo valendo vaga para a copa do mundo de 2020. O Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e a Libertadores continua em busca dos titulos nacionais e latino americano.

Fonte: Da redação

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: