Campeonato Brasileiro

Sport x Internacional: saiba como assistir o jogo do Brasileirão AO VIVO

Sport x Internacional: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV e Online

Sport e Inter se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com duas vitórias seguidas, o Colorado mira se manter na briga pelos primeiros lugares. Já o Leão está de olho no grupo de classificação para próxima Libertadores.

Onde assistir

A Globo transmite a partida para Pernambuco com narração de Rembrandt Junior, comentários de Cabral Neto, Paulo César de Oliveira na Central do Apito e reportagens de Nathália Dielú.

Para o Rio Grande do Sul, a Globo transmitirá com narração de Luciano Périco, comentários de Maurício Saraiva e reportagens de Diogo Marques.

O Premiere transmite a partida para todo país com narração de Eduardo Moreno, comentários de Renata Mendonça e Petkovic, reportagens de Victor Andrade, e Sandro Meira Ricci na Central do Apito.

O Placar UOL acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário

Ilha do Retiro, em Recife-PE, às 21h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

Sport: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Luciano Juba; Marcão Silva, Ricardinho e Thiago Neves; Leandro Barcia, Marquinhos e Hernane. Técnico: Jair Ventura.

Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme (Praxedes); Abel Hernández e Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet.

Desfalques

O Sport tem três desfalques: Sander (lesão no tornozelo), Alê Santos (desequilíbrio muscular) e Betinho (procedimento cardíaco).

O Internacional não conta com Heitor, Musto, Boschilia, Johnny, Guerrero e Saravia, lesionados. D’Alessandro está suspenso.

Arbitragem

Arbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves Lima e Filho (ambos do RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Últimos resultados

O Sport perdeu para o Botafogo por 2 a 1. O Internacional bateu o Athletico Paranaense pelo mesmo placar.

Fonte: Estadão Conteúdo

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: