Campeonato Brasileiro

Técnico Ney Franco é demitido do Cruzeiro

Raposa apenas empatou com o lanterna Oeste neste domingo; treinador comandou a equipe em apenas 7 jogos

Cruzeiro decidiu não seguir com o técnico Ney Franco após o empate em 0 a 0 com o lanterna Oeste, neste domingo (11). O treinador de 54 anos comandou a equipe em apenas sete partidas, com duas vitórias, um empate e quatro derrotas. A Raposa amarga a penúltima colocação da Série B. Quem confirmou a demissão foi o presidente Sérgio Santos Rodrigues.

“Infelizmente, após essa sequência, batemos um papo com o Ney Franco e resolvemos encerrar o ciclo dele. O tempo urge contra o Cruzeiro. Precisamos pontuar contra o Juventude na sexta-feira”, disse o presidente.

Sobre o nome que vai assumir a Raposa neste momento complicado na segunda divisão, o presidente afirmou que ainda não há nenhuma definição. Apesar disso, há a expectativa de que o sucessor seja anunciado nesta semana.

“Não existe nenhuma especulação ou conversa com ninguém. Até porque a gente tem um respeito imenso pelo Ney Franco. Infelizmente esse ciclo acabou não dando certo. E agora vamos trabalhar em um novo nome. Quem sabe possa comandar a equipe na próxima sexta-feira”, completou.

Fonte: SUPERFC

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: