Champions League

Assista AGORA Real Madrid x Shakhtar Donetsk AO VIVO na TV e Online | TNT e Facebook do EI PLUS

Real Madrid x Shakhtar Donetsk: saiba onde assistir ao jogo da Liga dos Campeões AO VIVO

Maior campeão do torneio, time merengue enfrenta o Shakhtar Donetsk, pela 1ª rodada da fase de grupos da competição.

A Liga dos Campeões da Europa está oficialmente de volta!! A maior competição de clubes do futebol mundial volta a ser a grande protagonista do futebol do Velho Continente. E, nesta quarta-feira, o maior campeão da história da competição entra em campo: O Real Madrid enfrenta o Shakhtar Donetsk, em casa, às 13h55 (Horário de Brasília), pela rodada de estreia do campeonato.

Se pelo lado do time merengue, o grande objetivo é vencer na estreia da competição continental para conseguir os três pontos na tabela de classificação, pelo lado dos ucranianos, a meta é conseguir pontuar na primeira rodada para iniciar sua caminhada em busca da classificação para as oitavas de final.

Real Madrid x Shakhtar Donetsk; Onde assistir

O duelo entre Real Madrid e Shakhtar Donetsk, que acontece nesta quarta-feira, e é válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão do canal de TV fechada TNT, para os assinantes de todo o Brasil. A plataforma de pay-per-view EI Plus também transmite o duelo. O Facebook Watch também transmite a partida.

Para esta temporada, os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa estão divididos entre o Facebook Watch, através do Esporte Interativo, além do canal de TV fechada TNT. Confira a tabela abaixo:

Real Madrid x Shakhtar Donetsk
Horário:13h55 (Horário de Brasília)
Estádio:Alfredo Di Stéfano
Onde assistir:TNT, EI Plus e Facebook Watch
Competição:1ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões 20/21

Prováveis escalações

Pelo lado do Real Madrid, o técnico Zidane deve poupar Sérgio Ramos, que saiu no intervalo da última partida do time. Com isso, o Real Madrid deve entrar em campo com: Courtois; Nacho, Varane, Militão e Mendy; Valverde, Casemiro e Kroos; Rodrygo, Benzema e Vinicius Júnior.

Pelo lado do Shakhtar Donetsk, o time ucraniano tem 10 baixas em seu elenco, entre lesionados e contaminados pela COVID-19. Sendo assim, o Shakhtar deve ser escalado com o seguinte time: Pyatov; Dodô, Khocholava, Bondar, Korniienko; Maycon, Tetê, Marlos, Dentinho; Solomon, Viunnyk.

Fonte: Minha Torcida

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: