Champions League

Assistir jogo do Lyon x Bayern de Munique AO VIVO Online em HD | Face Esporte Interativo e TNT

Lyon x Bayern: saiba onde assistir ao duelo da semifinal da Liga dos Campeões AO VIVO Online. Facebook, Esporte Interativo, EI PLUS e a TNT transmitem o jogo

O confronto entre alemães e franceses promete ser eletrizante na outra semifinal da Super Champions League que terá jogo único. Jogo começa às 16h em Portugal.

Chegou a vez de Bayern de Munique e Lyon decidirem a outra vaga na grande final da Champions League 2020. O PSG de Neymar já está lá após vencer o RB Leipzig por 3 a 0 na última terça. O time da Bavária chega como franco favorito após “amassar” o Barcelona por 8 a 2 nas quartas de final da competição. Porém, do outro lado da chave está o surpreendente time francês, que despachou nada mais nada menos que Juventus e Manchester City, outros favoritos.

No entanto, ao que tudo indica desta vez o Lyon não terá uma vida fácil pela frente, uma vez que o Bayern chega forte em busca de mais um título continental. Já o Lyon, demonstrou diante de grandes times que não tem “medo de bicho-papão” e pode sim, ser considerado a grande zebra desta edição da Champions League.

Bayern de Munique x Lyon; onde assistir

O confronto entre alemães e franceses será realizado nesta quarta-feira (19) válido pela semifinal da Champions League, terá transmissão ao vivo pelo canal fechado da TNT e também pelo Facebook Watch – do Esporte Interativo. Veja os dados da partida abaixo:

Semifinal da Champions League 2019/2020
Jogo 2Bayern de Munique x Lyon
Horário16h (de Brasília)
Estádio:José Alvalade, Lisboa – Portugal
Onde assistir:TNT (TV fechada) / Facebook Watch do Esporte Interativo

Prováveis escalações

Dias após a goleada sobre o Barcelona e respectivamente a classificação do time a semifinal do torneio em questão, os “bávaros” receberam uma “boa” notícia do retorno do lateral-direito Pavard, que até então vinha sendo titular da posição para dar espaço a Kimmich no meio de campo. Desta forma caberá ao treinador Hansi Flick definir se esse é o momento para retornar a sua antiga formação ou se mantém o mesmo time que vem jogando e ganhando os seus confrontos neste mata-mata europeu. Outro que está recuperado de lesão é Coman; que estará à disposição do comandante técnico, que terá que decidir se retira do time Perisic – que está em ótima fase. Hansi Flick deve mandar a campo o seguinte time do Bayern de Munique: Neuer; Kimmich (Pavard), Boateng, Alaba e Davies; Thiago, Goretzka (Kimmich), Müller; Perisic (Coman), Gnabry e Lewandowski.

Já pelos lados do time francês, o técnico Rudi Garcia também poderá ter a sua disposição o elenco completo, sem baixas por contusão e desta forma repetir a formação que vem surpreendendo nesta fase da Champions Leauge. Mesmo sendo o “nome” dos jogos diante da Juventus e contra o Manchester City, Moussa Dembèlè ainda é considerado uma “arma” vinda do banco de reservas nos momentos importantes do Lyon e assim deverá ser. Com isso, Rudi Garcia deve mandar a campo a seguinte formação: Lopes; Denayer, Marcelo, Marçal; Dubois, Bruno Guimarães, Caqueret, Aouar, Cornet; Depay e Ekambi (Dembèlè).

Fonte: Minha Torcida

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: