Champions League

Assistir jogo do Manchester City AO VIVO na TV e Online HD | TNT e FACE DO EI PLUS

Manchester City x Lyon: saiba onde assistir o jogo das Quartas de Final da Liga dos Campeões

Com ambas as equipes em grande momento, City e Lyon duelam neste sábado, pelas quartas de finais da Champions League.

A Liga dos Campeões da Europa, maior competição de clubes do futebol mundial, chegou na sua reta final. E, com isso, um dos jogos mais esperados da fase de quartas de final da competição europeia é o duelo entre Manchester City e Lyon, que acontece neste domingo (15), em Lisboa, Portugal.

Se pelo lado do Manchester City, o objetivo é tentar confirmar o favoritismo do duelo, eliminar os franceses e seguir vivo em busca do seu primeiro título de Liga dos Campeões da Europa em sua história, pelo lado do Lyon, a grande meta é surpreender mais uma vez, e voltar ao cenário dos principais times do continente depois de muito tempo.

Manchester City x Lyon; onde assistir

O duelo entre Manchester City e Lyon, válido pelas quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa, e que acontece neste sábado (15), terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada TNT, para todo o país, além da plataforma de streaming Facebook Watch. Confira os dados da partida abaixo:

MANCHESTER CITY X LYON
Horário:16h (Horário de Brasília)
Estádio:Estádio José Alvalade
Onde assistir:TNT (TV fechada)/ Facebook Watch
Competição:Quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa 19/20

Prováveis escalações

Pelo lado do Manchester City, o momento é de muita tranquilidade e confiança. O time comandado pelo técnico Pep Guardiola eliminou o Real Madrid na fase anterior, e agora, busca confirmar seu favoritismo diante do Lyon, para seguir vivo na busca pelo título inédito da Liga dos Campeões da Europa.

A provável escalação do Manchester City deve ter: Ederson; Walker, Fernandinho, Laporte, Mendy; Rodri, De Bruyne, David Silva; Phil Foden (Gündogan), Gabriel Jesus, Sterling.

Pelo lado do Lyon, o momento é de concentração. O time francês eliminou a poderosa Juventus de Cristiano Ronaldo nas oitavas de final, e agora, busca eliminar mais um dos grandes para voltar ao topo do futebol europeu depois de muito tempo.

A provável escalação do Lyon deve ter: Lopes; Denayer, Marcelo, Marçal; Dubois, Caqueret, Bruno Guimarães, Aouar, Cornet; Depay, Dembélé.

Fonte: Minha Torcida

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: